sexta-feira, 20 de maio de 2016

AGRADECIMENTO/ACERCA DAS MENSAGENS/ACERCA DO MENSAGEIRO/PREFÁCIO DO TRADUTOR

AGRADECIMENTO

Ao nosso querido Amigo Prof. José Caldas, que há bastante tempo nos apresentou o resultado da pesquisa por si realizada  acerca de Tatyana Mickushina, com um trabalho imenso de tradução de todas as mensagens que Tatyana recebeu e continua a receber dos Mestres, propondo-nos a sua edição.
Com todo o carinho nos comprometemos a concretizá-la, tanto mais que Tatyana não deseja quaisquer direitos mas perante a actual situação que todos vivemos, tardavam em reunir-se as condições económicas necessárias para que pudéssemos cumprir o que tanto desejávamos_editar este livro.
Entretanto, para que os nossos habituais leitores não fossem privados do conhecimento da existência destas mensagens, iniciámos a sua divulgação através da emissão regular de Newsletteres.
Tendo Tatyana sido informada pelo Prof. José Caldas, do motivo que atrasava a presente edição, a própria Tatyana comparticipou economicamente para que  estas mensagens pudessem então ser editadas. É assim que nasce o primeiro PALAVRAS DE SABEDORIA_Mensagens dos Mestres, cujo preço de venda ao público será fixado  50% abaixo do que seria espectável, caso tivéssemos que suportar integralmente esta edição.
Tanto a José Caldas, como a Tatyana Mickushina, a nossa profunda gratidão

Publicações Maitreya
M. Elisa Flora
________________
ACERCA DAS MENSAGENS
Eu não sei por que Deus me escolheu para transmitir o Ensinamento Divino sob a forma de mensagens. O ensinamento nelas presente não é um ensinamento novo_é tão antigo como o mundo.
Mas, periodicamente, em cada nova época histórica, a humanidade precisa de uma renovação do ensinamento. A linguagem, a apresentação das mudanças materiais, o formato das mensagens mudam, mas a essência continua a ser a mesma.
No que depende de mim, tenho dado o meu melhor para cumprir este trabalho de recepção das mensagens da forma mais fiel. Mas, na verdade, tudo foi feito por Deus.
Eu nunca soube de antemão  que os Seres de Luz viriam dar estas mensagens.  Também não conhecia os seus temas. E ainda não consigo entender como decorre o milagre da sua transmissão. É um trabalho que se situa no limite das possibilidades humanas e mal se pode imaginar o esforço aplicado pelos Mestres Ascensionados para conseguir o seu sucesso ao longo de todos estes anos.
Mais de 400 mensagens foram recebidas por mim entre 2005 e 2012. Mais de 50 Seres de Luz deram as suas mensagens ao povo da Terra.
Mais de 20 livros foram escritos e publicados durante esse período de tempo...
Seria bom se este trabalho pudesse ir ao encontro de todos o leitores para quem foi projectado e que precisam dele tanto como o sedento de um copo de água pura.
Sou grata a todos que tenham prestado ajuda e apoio necessários para manter o site http://sirius-eng-net/ e os sites em outros idiomas, todos que têm apoiado a publicação de livros e CDs e todos os que ajudaram a divulgar o Ensinamento.
Tatyana Mickushina
_________________

ACERCA DO MENSAGEIRO
Nasci e moro na Rússia, no sul da Sibéria ocidental, na cidade de Omsk.
Durante toda a minha vida, rezei e pedi a Deus para me conceder a oportunidade de trabalhar para ele.
Em 2004, foi-me concedido o manto de Mensageiro da Grande Fraternidade Branca e recebi uma oportunidade de trazer as palavras dos Mestres para o mundo.
Durante os anos 2005-2010, em certos períodos, tenho vindo a receber mensagens dos Mestres de uma maneira especial.
Estou muito feliz com a ajuda que recebi de muitas pessoas para traduzir estas mensagens para diversas línguas.
A única coisa que os Mestres pretendem é espalhar os seus ensinamentos por todo o mundo.
Os Mestres dão suas mensagens com um sentimento ilimitado de Amor.
O Amor não tem limites.
Não existem fronteiras entre os corações das pessoas que vivem em diferentes países, não existem fronteiras entre os mundos.
Os limites só existem na consciência das pessoas.
Os Mestres apelam através de mim a cada ser humano que vive no planeta Terra.

Da Sibéria com amor,
Tatyana Mickushina.
______________

PREFÁCIO DO TRADUTOR

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida. Habita na cidade de Omsk, na Sibéria Ocidental, e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004. Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens ("ditados" como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta. Redigidos numa linguagem muito simples e coloquial, estes textos tocarão a consciência de todos os que,  nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram à influência do Eu Superior.
É-nos dito que no Universo tudo decorre em ciclos dentro de ciclos e que a cada um é atribuído um determinado conjunto de objectivos evolutivos. Quando um ciclo chega ao seu termo, é feita  a avaliação desses objectivos e a identificação dos seres que os atingiram.
No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial_um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados coma grande família humana. Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas  na consciência humana.
Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade tem-se caracterizado por estados ininterruptos de violência   e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.
Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos se têm feito avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista.
Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana. Também todo o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta.
O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias  evolutivas.
O alerta que nos chega é muito simples:

o tempo de brincar ao livre-arbítrio chegou ao fim.

É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazeres materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do  Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária  virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas
___________
Do Primeiro Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres» (pág.13/21)

Mensageira:
Tatyana Mickushina.
Tradutor:
José Caldas
Publicações Maitreya_Portugal
___________

(Florinda Rosa Isabel)


Sem comentários:

Enviar um comentário