terça-feira, 31 de maio de 2016

RESPONDENDO AO FACEBOOK...


O Facebook pergunta diariamente o que estou a pensar... Ora bem! Penso que os internautas que já têm quase o limite de amigos, não deviam enviar mais pedidos; pois, de certeza que nem conhecem a maioria dos que já têm, muito menos interagir com eles, não necessitam de inchar o ego à custa de mais ninguém.
Por favor, quem não está interessado em interagir comigo, não me envie pedido de amizade.
Também os jovens que se apresentam a exibir o seu físico, com o tronco todos descascado, evitam pedir... Já sou velhota! Isso, para mim, é falta de respeito, exibirem-se assim publicamente... Sim, porque o facebook é público.. Ou não? Todos têm liberdade de se exibir como entenderem, mas não me peçam amizade, não quero gente pelada na minha cronologia...

Sem comentários:

Enviar um comentário