quarta-feira, 18 de maio de 2016

«MEU SONHO TERRÍVEL» (CHEGADO ATRAVÉS DE UMA MEMÓRIA NO FACEBOOK)

Kkkkkk!
MEU SONHO TERRÍVEL!
Amigos Vegetarianos, a noite passada tive um sonho terrível! Tive
desejos de comer um valente bife de vaca! Foi assim: No meu sonho falei com Deus e decorreu o seguinte diálogo, que apresentarei sempre em separado, para não interromper com o cansativo «Eu disse, Ele disse». Cá vai:«Deus, meu bom Pai...» «Vai chamar pai a outro!» «Senhor, escutai-me, por favor...» «Diz lá! Tagarela como tu és, nunca mais te calas!» «Meu bom Deus, eu tenho visto tanto animal feito em pedaços no facebook, que comecei a sentir desejos de comer um grande bife de vaca. Sei que na Bíblia está escrito que Vós dissésteis 'não matarás', como faço?» «Bom... Deves ser mais uma daquelas falsas cristãs, que vão todo o dia na Missa, batem com a mão no peito, benzem-se e pedem a Minha protecção,depois vão empanturrar-se com os pedaços das minhas outras criaturas, alegando que eu as pus cá para serem devoradas por elas...» «E não foi, Senhor?» «Não! Se eu quisesse que os humanos se alimentassem de carne, tê-los-ia feito com um organismo igual ao dos animais carnívoros. Garras, para agarrarem os animais; presas para os matarem, filando-os pela garganta, molares cortantes, para mastigarem carne crua; intestinos à sua altura, para se libertarem depressa dos restos do alimento, quando já são fezes imundas, que prejudicam o organismo se não são evacuadas rapidamente. Enquanto, nos irracionais (que, às vezes, parece que o cérebro deles se mostra muito mais inteligente que o vosso...), os intestinos medem a mesma altura deles próprios, em vós têm de contar com duas vezes e meia a vossa altura, todos às voltinhas, para caberem dentro da cave abdominal. Quando as fezes se mantêm por lá algum tempo, devido às vossas 'prisões de ventre serem iguais às prisões dos humanos, sempre sobrelotadas, lá aparecem os queixumes, lá têm de fazer os terríveis exames aos 'tubos de escape'.» «Senhor, eu compreendi tudo, mas como tenho o livre-arbítrio que vós me désteis e uma vontade danada de passar um bife de vaca aos sucos, perdoai, mas vou nessa!» «Vai nessa, vai, mas imponho várias condições: Terá de ser tudo como se fosses um animal carnívoro. Tu vais matar a vaca com as tuas próprias mãos e da mesma forma arrancas o bife. Tu vais comer o bife sem tempero, pois os animais carnívoros não disfarçam o sabor do sangue e da morte com temperos. Tu vais comer sem ferramentas, nada de faca e garfo. Com as patas... Aliás, com as mãos seguras o bife e com os dentes corta-lo. Nada de churrascos! Os animais carnívoros não assam a carne. Infelizmente, eles é que são muitas vezes assados vivos, porque os humanos são uns irresponsáveis e pegam fogo ao que não devem!».
Acordei terrivelmente assustada! Quando estava a tentar filar a vaca pela garganta, o boi seu marido acorreu em sua defesa, pregou-me uma valente marrada e atirou comigo da cama! Tenho o corpinho cheio de nódoas negras...

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário