quarta-feira, 18 de maio de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: «O BLOQUEIO»

«Minha querida, eu sei muito bem avaliar tudo isso, porque sempre fui muito amada e muito odiada.
É uma maravilha pertencermos a este grupo, porque afinal de contas, ninguém tem sentimentos maus pelos inúteis... há que continuar, sem esmorecer!
Beijinhos doces,»
Depois de eliminar o nome da pessoa que me enviou esta mensagem por e-mail, quando lhe contei como está a minha situação aqui, que nem comentários a algumas postagens posso fazer, coloco-a aqui, pode ser que aqueles/aquelas ou aquele/aquela inúteis que contribuíram para o bloqueio parcial que me foi aplicado e que vai acabar no final da tarde, leiam e se toquem...
Lindinho_ O que se passa?
(para quem ainda não saiba, o Lindinho é o facebook)
Está a fazer-te de inocente? Foste tu que me bloqueaste!
Lindinho_Eu...? Deves estar com sono! Vai dormir, mulher! Não são horas de estares aqui a papaguear!
Kkkkkkk

Sem comentários:

Enviar um comentário