sábado, 7 de maio de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: «ESTOU DE SAÍDA DE ALGUNS GRUPOS»

EU, FACEBOOKIANDO:

«Estou de Saída de Alguns Grupos»

Sempre aceitei gostar de páginas ou grupos_desde que estejam dentro daquilo que considero normal, (para mim, claro!), que sejam considerados aceitáveis, mesmo que eu não tenha o mínimo interesse no seu conteúdo, mas porque compreendo que deve haver unidade na diversidade. Nunca recusei ser adicionada a grupos, desde que estes fossem formados com ética e respeito para com a Comunidade. 
Infelizmente, a maioria dos grupos ou páginas deixa muito a desejar...  Nem vou pormenorizar, levaria demasiado tempo a descrever e eu tenho  algo muito mais útil onde empregar esse tempo.
Informo, apenas, que estou a sair de alguns grupos, pois se não posso "apaziguar" tanta discussão inútil, com palavrões, ódios, pragas, desejos de morte aos nossos irmãos prevaricadores, insultos à "honestidade" das suas mães, sem que se voltem contra mim e me insultem, chamando-me o que a sua falta de educação permite, que estou lá a fazer?
Já experimentei ver e não comentar... Assino algumas das suas petições, partilho o que devo partilhar e saio. No entanto, já disse várias vezes que os activistas deviam, também, publicar algo que leve a humanidade a evoluir, uma vez que, sem evolução, quem erra não consegue discriminar totalmente entre o Bem e o Mal. Aqueles que, hoje, tanto defendem os animais, é dito na Sabedoria que podem ser aqueles que, noutras vidas, os maltrataram e, agora, o seu Eu Superior leva-os a repararem essas faltas. 
O mal, é não acreditarem na Reencarnação_explicada na religião católica como Ressurreição. Assim, compreenderiam que existem seres muito atrasados; nós próprios sabemos lá o que fizemos noutras vidas, até alcançarmos um estágio que já nos permite algum discernimento?
E até nesta vida. Vejo por mim: quando me chegam as minhas Memórias, parte delas já mando eliminar e, outras, edito e modifico aquilo que já não me parece correcto. E, agora, quando vejo nos estabelecimentos, uma caracoleta desenhada e a informação de que as têm assadas, toda eu me arrepio... E recordo, com muita mágoa, do tempo  em que eu empurrava para a água os caracóis que subiam a panela, tentando salvar suas vidinhas... São músculos, sofrem dores horríveis em morte lenta, pois a prática de serem colocados em água fria tem o propósito de seleccionar os vivos, os que não sobem estão mortos dentro da concha. Nesse meu tempo involutivo, queria era comer o que me soubesse bem, como os amigos e a família... Há que dar tempo ao tempo. O meu tempo chegou quando conheci a Grande Fraternidade Branca.
Portanto, tenho tentado tudo, até mandar-lhes por mensagem privada as mensagens que copio quase diariamente, letra a letra, repletas do Conhecimento  Divino, transmitido pelos amados Mestres da Sabedoria  aos seus legítimos Mensageiros. Digo legítimos, porque a maioria dos que se apresentam por aqui como tal, são falsos, independentemente de também darem muitos bons conselhos... Distinguem-se, porque ignoram as mensagens que falam no que acontece aos não cumpridores da Lei... E é isso que o povoléu gosta, só «Tudo de bom, meu irmão!»
Mas os activistas ignoram minhas mensagens(fica lá a hora a que vêem o que lhes mando, sei que viram), não partilham, não colocam um gosto, nada. Se coloco num grupo, passam ao lado e nem um gosto deixam... Saltam logo para insultar tudo e todos... Nem abrem, mesmo que eu diga que os Mestres também falam a respeito dos direitos dos animais e que o «Não Matarás» também os engloba.  Que é que estou a fazer nesses grupos? A perturbar-me? Dizem os amados Mestres que devemos estar totalmente calmos, concentrados, sempre, mas quando estamos ao Serviço d'Eles, mais ainda. Ora, eu, quando estou a copiar as suas Mensagens e a passá-las para conhecimento público, estou ao serviço dos Mestres. Portanto, valorizo muito mais o que faço do que andar metida em assuntos que até conduzem a obscenidades, sem que o responsável pela página ou grupo modere tais atitudes (alguns até põem gostos) ou apague tais comentários. Depois, lá vêem as depressões, que, na sua ignorância sobre transmissão de energias sujas, não associam...
Tenho ajudado, até me dou ao trabalho de copiar e levar para o meu blog algumas petições ou queixas. Do blog, envio para twitter, google e e-mail. Mas... ACABOU! Por muito justas que sejam as petições ou os pedidos de divulgação. Preciso de PAZ! De HARMONIA! 
É triste, muito triste, verificar que minhas postagens do Sagrado em grupos, não leva nem um só gosto, mas tudo o que brilha, até um gato a pedir um "oi!", é muito apreciado. É uma carrada de gostos!
Podem continuar a transformar o facebook num açougue, para mim é completamente indiferente, já informei nossos "senhorios" daquilo que não quero ver no feed notícias.
Exercem vosso livre-arbítrio, eu exerço o meu.
Florinda Rosa Isabel











Sem comentários:

Enviar um comentário