domingo, 26 de junho de 2016

A PROFESSORA E O MEU FACEBOOK... (Ah! Ah! Ah!)

A PROFESSORA E O MEU FACEBOOK...
Era uma vez uma professora que usava as saias muito curtas.
Porém, naquele dia, exagerou, a mini-saia era mesmo "miníssima"...
E para agravar a situação, também naquele dia esquecera de vestir as calcinhas...
Assim que se baixou a primeira vez, houve risota da turma...
Ela ficou furiosa e começou a interrogar os miúdos, um a um:
_Vem cá! Até onde é que viste minhas pernas?
_ Bem... Eu vi até ao meio da coxa..
_Vais 3 dias de castigo para casa!
_ E tu? Até onde é que viste?
_Eu... Olhe, sotôra... Eu vi um pouco mais acima, mesmo, mesmo quase no cimo...
_Vais para casa de castigo uma semana inteira!
_ E tu? Diz lá até onde é que viste?
O miúdo arruma as coisitas dele, levanta-se e despede-se dos colegas:
_Adeus, rapazeada, até prò ano!
Kkkkkkkk!
_________
Agora, perguntarão o que é que isto é comparável ao meu facebook... Vou explicar:
Acabei de ser condenada a "prisão domiciliária" aqui no facebook por 3 dias, pela terceira vez num curto espaço de tempo... Sem acusação, entenda-se... Nem tive direito a defender-me do que raio eu fiz e de que sou acusada! Não posso movimentar-me livremente... Da última vez, tentei pular a cerca, mas disparam os alarmes... Até quarta-feira à tarde não posso tentar abrir as algemas nem passar a cerca de arame farpado...
Portanto, para a próxima vez, devo ter de fazer como o tal aluno:
Adeus, amigos, até para o ano!
Kkkkkkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário