terça-feira, 28 de junho de 2016

APETECE-ME CRUZAR OS BRAÇOS E NADA FAZER!


É lamentável o que se passa quanto a informação,  partilha e procedimento de acordo com a forma de se evitarem os desperdícios e se proteger aquilo que, se acabar, coloca toda a vida na Terra em risco! Eu começo a estar cansada de ver meus alertas e os alertas daqueles que ainda se interessam em divulgar estas situações serem preteridos pelas loucuras do futebol, telenovelas, vida de artistas e outras futilidades! Eu não publico estas informações a pensar em mim, aos 78 anos já não espero muito mais, mas a pensar no futuro do  Planeta! Gasto tempo a procurar as notícias, guardar privado até obter confirmação para, depois, as colocar públicas. Estaria bem melhor a desfrutar da natureza, sentada num belo espaço arborizado... E o que acontece? Se alguém se lembra de ver e colocar um gosto, fica-se por ali... Se é para me serem agradáveis, dispenso a hipocrisia. Se gostaram mesmo, porque não partilha e divulgam? Esta informação chegou-me por e-mail. Era PDF, não consegui  copiar. Tive de de ir ao google procurar e seleccionar o link, para  poder publicar. Ando a pensar encerrar meu facebook para sempre!
(Florinda)
Agora mesmo
A aproximação do verão traz novos desafios para os californianos: a seca que dura há quatro anos está para continuar. Prevêm-se 10 mil incêndios.
OBSERVADOR.PT

​Tê​m o que merecem...nunca fizeram nada pelo clima !



Estamos na calha ?.
LL

 Há uma dúzia de anos que os estudiosos avisam que Portugal corre risco de seca, porém nada ainda foi feito e,
como dizem os espanhóis, continuamos a deixar que toda a água dos nossos rios se perca no mar. 


 



*Pensemos!!!!!*

Sem comentários:

Enviar um comentário