quinta-feira, 30 de junho de 2016

ANÚNCIO CADELAR...

ANÚNCIO:
«Cadela recém-viúva, procura cão para relacionamento sério e que se comprometa a criar a cachorrada que ficou órfã.
Quero um cão solteiro ou viúvo, sem filhos, para não haver brigas entre as nossas crianças.
Também pretendo que não seja cão "cadelengo", que nos humanos é equivalente a homem mulherengo. Isto é, não quero que ande por aí a cheirar o "pois-pois" a todas as cadelas que encontrar na rua.
Assunto muito sério.
Responder para o e-mail desta "santa criatura" que me deixou colocar o anúncio na sua página do facebook, pois eu não posso fornecer os meus dados, devido a andar fugida ao meu patrão, temendo pela minha vida e que ele me assassine, tal como assassinou meu amado esposo, quando este ficou velho e já não servia para caçar, pois matou-o barbaramente a tiro, sem dó nem piedade por aquele devotado e fiel servidor, que lhe farejou tanta toca de coelhos e lebres.
Fani.»
_________
Eu, a "santa criatura", reconheço e atesto que esta infeliz viúva está a ladrar a verdade.
Kkkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário