domingo, 26 de junho de 2016

UMA INFORMAÇÃO A TODOS OS VISITANTES DO MEU BLOG QUE VIRAM O TEXTO ESPAIREÇAM DA AUSTERIDADE»

O texto  é da autoria de Maria Clara Assunção, membro do Grupo «Cidadãos Contra o Acordo Ortográfico», de que também sou membro. Ao partilhar com o Grupo, fui informada de que o suposto "criativo" José Manuel Fernandes se apropriou dele como sendo seu.
Eis  a informação, após ter retirado o nome do membro do citado Grupo, que me alertou:

«Florinda Rosa Isabel lamento informá-la de que o texto que publicou no seu blogue, não pertence a esse senhor. Esse senhor fez algo que nenhum jornalista ou pessoa de boa índole deve fazer, que é copiar o texto de outros e publicar em seu nome, fazendo seu o trabalho criativo de outros. Chama-se plágio, creio eu. A autora desse texto, que foi escrito há já alguns anos, tantos quanto os que ela luta contra esta aberração, chama-se Maria Clara Assunção e faz parte deste grupo. Por uma questão de honestidade, pela reposição da verdade e sentido de respeito para com os membros deste grupo, agradecia que corrigisse essa situação na sua página, alterando, no mínimo, a autoria do texto.»

A todos peço a compreensão pela minha falha, com o meu pedido de desculpas.

Tentarei não mais confiar e só publicar após certezas.

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário