sábado, 25 de junho de 2016

TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA: AMÉRICA.... INGLATERRA.... EUROPA..._TUDO A ACONTECER!


É o Livro que me tem orientado desde que foi publicado. Tudo o que lá está descrito, vai acontecendo... Infelizmente, de entre a maioria dos meus "amigos" , os poucos que colocam um gosto para me serem agradáveis, e ainda me dizem isso, mas não lêem, dá muito trabalho ler, não partilham, apenas uma Amiga o faz regularmente, porque acredita.
(Florinda)
Carlos Carvalho
2 h
Disse a Mãe em 2000:
"A humanidade tem sido avisada em todos os tempos e a Minha Voz, a de Cristo e a dos Nossos Enviados nunca deixou de ouvir-se.
Mas ai de vós que sois teimosos e obstinados e não fazeis caso desses avisos.
Se os escutásseis muitos sofrimentos vos pouparieis.
...
Preparai-vos para a hora da vossa prova. ...
Trabalhai, pois amanhã é já hoje é os pés de Cristo já esmagam a Torre da Grande Cidade de onde sai a abominação.
... A hora da destruição está às portas e as dores maiores virão e em breve vós gritarão 'Saíde dela Povo Meu! Saíde da Grande Prostituta!'
... devido a intoxicações políticas e manipulações dos poderosos, pretendendo justificar as suas acções predatórias e o genocídio da Humanidade. ...
O Meu Amor e Misericórdia não querem a guerra assassina. ...
Satanás sentou-se no Trono, pronto para destruir.
A América está mal conduzida e o sangue dos que foram massacrados nos atentados vai ser o motivo de uma catástrofe Planetária. ...
...
O que a América vai fazer é um assassíneo a nível do planeta.
...
Ai da Europa que por falta de coerência será banhada num mar de sangue. ...
... se um pouco de coerência não entra na mentalidade dos loucos que estão no controle do mundo. ...
...
...
Só a retirada da máquina de guerra evitará esta hecatombe. ..."

Sem comentários:

Enviar um comentário