domingo, 26 de junho de 2016

A VACA ... (Ah! Ah! Ah!)

A VACA.
A Vaca foi resgatada quando ia a caminho de um matadouro. e vive muito feliz naquela quinta, vai todas as manhãs brincar com o jovem activista que a salvara, fica junto dele, enquanto este, deitado na relva, vê o que há lá pelo facebook.
Há uma semana, a Vaca pediu-lhe:
Ensina-me a mexer nessa modernice e cria uma conta para mim.
O jovem assim fez. Melhor ainda, comprou um portátil para a sua protegida.
A Vaquinha, depois de ter conta, que é: «vacamalhadaprocuraboisemchifreseumeencarregareidelhospôr», todos os dias se deita na relva a aceitar e a envia pedidos de amizade e, como não é especista, aceita vacas,bois, porcos e porcas, pois é coisa que não falta por aqui...
Ontem, estava ela a ver a publicidade e topou uma receita para as mulheres fazerem aumentar os seios...
Ela disse: Olá! Também quero! Se as humanas querem ter mamas grandes, por que é que eu não hei-de ter?
E pediu ao jovem protector para lhe comprar o produto.
Ele ficou muito admirado e interrogou-a sobre tal ideia, pois quanto maior fossem, mas lhe pesavam.
Ela pensou um bocado e respondeu:
Não tem importância. Se me aborrecer de ter mamas grandes, faço como algumas humanas, vou a um cirurgião plástico e ele dá um jeito de as reduzir. Isto, agora, é assim, meu rico... Ninguém está satisfeito com a sua aparência, quem tem pouco manda aumentar e quem tem muito manda cortar. E como nós, animais, estamos a conseguir o estatuto daquilo que sempre fomos: seres sencientes, fica ciente de que eu tenho os meus direitos e quero andar à moda...
Ele perguntou: Também queres um soutien?
Ela foi rápida na resposta:
Não! Já te disse que quero andar à moda e,agora, a moda é mostrar tudo!
_E quem paga isso tudo para ti, diz lá?_perguntou o jovem
Pagas tu por isso és o meu protector! Muitas da humanas que vivem essas frivolidades, têm um protector a entrar com a "massa"!
Kkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário