quarta-feira, 18 de outubro de 2017

HOJE, NÃO ESTOU NOS MEUS MELHORES DIAS!...

Hoje, não estou nos meus melhores dias!
"Reencarnei" RAMBO!
E vou já começar a disparar!
Ontem, após receber um apelo urgente de Publicações Matreya,  para divulgação, proveniente de uma comunidade que está a morrer à fome e precisa de ser apoiada, devido a um desvio das águas  que irrigavam seus terrenos de cultivo e, também, à seca que se faz sentir, deixando esses terrenos totalmente áridos, e depois de eu ter providenciado o seu reenvio para vários lados, fui abrir minhas Memórias.
O querido "feice" tinha guardado uma muitíssimo antiga, de quando eu me entretinha a ver toda a treta que por aqui se postava, sem estar ainda mentalizada para as coisas mais importantes em termos de Evolução, e fiquei  de queixo caído quando me deparei com dois pequenos leitões deitados numa cama, às trombadas aos cobertores e lençóis bordados, tentando a saída de lá...
Oh, que coisa tão ridícula! Mas lá foram pondo gostos e metendo Deus no assunto: «Essas maravilhosas crianças, são anjos que Deus nos mandou, são tanto ou mais inteligentes que os cachorros!»
Como é possível que estas pessoas tenham perdido o dom do discernimento a este ponto? 
A Humanidade, num todo, perdeu a noção da realidade, exceptuando aqui e acolá algumas pessoas ainda lúcidas, grande parte alterna entre o ser barata tonta e zumbie!
Por respeito para com os famintos, os sem-tecto, os semi-nus e todos aqueles que existem no mundo com algum tipo de carência, não deviam exibir estas postagens!
Os animais não precisam de camas com roupas nem vestirem pijamas, como estes leitões a que faço referência. Estes animais precisam de espaços limpos, com camas de feno, palha, etc., onde se possam rebolar e dar trombadazitas uns nos outros, brincarem livres, sem roupagem que os impeça  de se mexerem à sua vontade!
Descaracterizaram os animais, principalmente os cães, alguns quase vestidos como pessoas! A ignorância ou a "arte" do exibicionismo, apresentando quão bonitos estão os seus animaizinhos, leva a que estes infelizes, que não se interessam pela vaidade dos humanos, se sintam infelizes, pois o "vestuário" impede-os de se coçarem livremente! De se cheirarem uns aos outros; de brincarem sem peias! Isto, quando não se lembram de os pintar da mesma cor com que pintaram seu cabelo nesse dia... Depois, choram seus animais mortos, intoxicados...
E haver quem não tenha abrigo, vestuário, comida e  uma cama para se deitar,  vendo, depois, estes disparates, deixa-me empinada nos cascos!
E revolta-me ver  tanto teimarem com os seus filhos ou netos mais lindos e inteligentes do mundo, porque  eles já não querem comer mais, ou porque não querem carne, mas «tens de comer o bifinho, para cresceres saudável!» A obesidade infantil é uma triste realidade!
E lá vão todos em excursão para os hipermercados, com as "adoráveis" e mal-educadas  criancinhas (muitas delas já crescidinhas) agarradas  aos carrinhos, a colocarem lá aquilo que lhes agrada e a tirarem o que as suas "bábás" colocaram, batem o pé e, intervalando com o apelido Carvalho sem V, lá vão berrando e obrigando a encher o carrinho com guloseimas, perante o encolher de ombros dos irresponsáveis adultos que estão com elas.
Brrrrrr!
Florinda Rosa Isabel


Sem comentários:

Enviar um comentário