sábado, 28 de outubro de 2017

QUE BUÉ!


Tenho de contar como tudo, hoje, foi bué!
Paragem de autocarro, sentada, alguém sentou e puxou do cigarrinho...Foi bué!
Eu não disse nada, mas empinei-me nos cascos e galopei para uma distância considerável, de onde via o autocarro aparecer.
Esse alguém resolveu fazer a sua caminhada matinal por ali, levantou-se e começou a andar de cá para lá de cigarrinho poluidor, passando por mim várias vezes... Que bué!
Bem! Autocarro chegou, todo o mundo entrou e ele arrancou. Que bué!
Compras feitas eis-me no regresso... Que bué!
Sentada num banco, soltei a mochila das costas e sentei-a ao meu lado, porque ela nunca toca o chão.
Mas aconteceu o mesmo de toda as viagens: lugares vagos sem ninguém, toda a gente cobiça olhar para a minha sacola e para mim, dando sinal de pretenderem sentar o redondinho no lugar dela. Que bué!
Pego na mochila ao colo e fico a pensar em duas hipóteses, para acontecer com tanta frequência:
Ou sou um ser de luz ou uma bruxa...
Na primeira hipótese, atraem a mim para usufruírem da luz que detectam... Que bué!
Na segunda hipótese, posso ser uma bruxa e tentarem seguir-me até ao parque de estacionamento da vassouras e pedirem-me uma boleia...
Que bué!
Kkkkkkk!🤣🤣🤣
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário