segunda-feira, 16 de outubro de 2017

NÃO ME ENCAIXO NESTA HUMANIDADE

NÃO ME ENCAIXO NESTA HUMANIDADE
(Chegou-me através das minhas Memórias no facebook)
Florinda Rosa Isabel
27 de Junho de 2014 ·
Não me encaixo nesta humanidade, cuja grande parte dela é violenta e sem compaixão! Não pertenço a este planeta!!!
O Universo não está abandonado, está a avançar. As acelerações de consciência que têm sido implementadas na Terra são bem notórias àqueles que amam o próximo e acreditam n'Aquele que a governa. Só os fortes conseguem suportar as mudanças. Mesmo queixando-se dos problemas, lá vão avançando, limpando as veredas do caminho do Senhor. Lamentamos os desencarnes colectivos, sofremos pelos nossos irmãos que vivem nos países em permanente conflito, mas não imaginamos o porquê, quais são as causas. Li que a Idade das Trevas está a sair do seu pico. Foram dadas várias oportunidades aos Terráqueos e, segundo o que li nos três volumes de «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres», ditadas a Tatyana Mickushina, o que não foi aceite a bem , vai ser a mal.
Temos pouco tempo, estamos a interferir com outros planetas que estão ligados a nós para evolução, a Terra é o pior deles todos, no que toca a violência e egoísmo, tem de ser acelerada pelo verdadeiro Governo Oculto do Mundo. Não é o da sombra, é o Governo Divino.
Qualquer pessoa de bom senso acredita que, num Universo tão vasto, só este minúsculo "pontinho" é que tem vida? Claro que não. E li algo interessante. «Aqueles que não querem avançar neste Planeta Terra, destinado a ser um planeta-modelo, de bons costumes, ficam para trás, e alguns perdem a oportunidade e não reencarnam nas próximas vidas com um mínimo de condições, terão de ser atraídos a reencarnar em países de terceiro mundo, comendo carne crua à volta de fogueiras e rufando tambores».
Calculo que, parte desses, sejam também os violadores ( até de animais), os praticantes das "falsas artes" de torturar, incendiar e assassinar animais, para gáudio de aficionados sádicos, delirantes com o sofrimento dos infelizes, que não pediram para nascer...
E todos aqueles que se desligaram de Deus, agindo orgulhosamente por conta própria, criando monstros, com a sua avançada ciência, mas apenas seres sem alma. E os que não acreditam nas mensagens dos Mestres da Sabedoria que Deus nos envia, os não-evoluídos, por orgulho, aqueles que confiam mais no seu "cristo" de pendurar ao pescoço e na falsa religião que deturpou grande parte dos Seus Ensinamentos e, até, sobre suas próprias origens, contribuindo a que tivessem caído em erros fatais.
Sendo Deus tão forte que não conseguíamos aguentar a presença directa d'Ele, tal como a electricidade tem de ter transformadores para chegar a nós, temos de aceitar os vários "intermediários" e ver a evolução como uma escada: os que se encontram nos degraus de baixo aguardam que os que se encontram mais acima vão subindo, e lhes dêem as mãos, para os auxiliarem na subida. Tudo isto eu li nesses livros «Palavras de Sabedoria».
Quando há catástrofes, muitos crentes peregrinam para Fátima. Não vejo nada de errado nessa atitude, o que está errado é não saberem o que vão lá fazer, uma vez que grande parte desses "peregrinos" nem a Mensagem de Fátima conhece.
Mas eu e muitas mais pessoas leram. Todas as suas Profecias estão aí em pleno. A profecia não tem de acontecer, é uma prova do amor de Deus, deixar-nos saber antecipadamente o que pode acontecer se "sairmos dos carris"... Pois bem! A Amada Mãe Maria avisou, preveniu sobre os sinais que viriam antecipadamente, para evitarmos os problemas. Os sinais vieram todos! Até o do raio cair na cruz da cúpula da Basílica de São Pedro, em Roma, na noite de 12.02.2013, horas antes da resignação do Papa Ratzinger, era um dos sinais. O trono de Pedro não pode ser ocupado por dois Papas, e um Papa só deixa de o ser após o seu falecimento. É por isso que o actual Papa não pode usar os sapatos vermelhos, não é por modéstia, como muitas pessoas pensam.
Quem ligou? Até este sinal do raio foi divulgado pelos mídia, mas tudo muito rápido, para as pessoas não se fixarem no assunto. Manipulação mental, claro! Quando é dos interesses dos "donos" de todos os órgãos da Comunicação Social, não falam noutra coisa, dias e dias seguidos, e com destaque logo na abertura dos noticiários, que é quando a avidez por notícias frescas está mais desperta e ainda com o "depósito" mental quase vazio, ocupado, apenas, pela palavra SEXO.
Ela preveniu sobre certos"casamentos" que não agradavam ao Filho. Ela falou nas modas que também não lhe agradavam, tudo transmitido aos Pastorinhos, em Fátima.Tudo foi ignorado!
________
Por minha conta e risco, digo que acredito que quem apoiou a Lei do Aborto, está ou vai estar com problemas. Só o facto de assinarem uma lei que está a servir de anti-concepcional, já fez descer muito instinto animalesco sobre quem pratica o sexo. «Vamos a isto, se acontecer, aborta-se!» Mata-se uma criança no ventre materno, que causa uma tremenda dor nessa alma que sabe de tudo, qual a sua missão (o véu do esquecimento só desce aquando do nascimento e só atinge o físico, a alma continua lembrando), que tinha muitas esperanças de vir ao mundo e sabe que o eu plano de vida vai ficar irremediavelmente comprometido! O corpinho, sendo já um ser humano em miniatura, tenta escapar, horrorizado, ao triturador que o dilacera e o está a desfazer (existem vídeos chocantes que mostram tudo!) E traumatiza-se a infeliz mulher, que irá recordar sempre o que aconteceu, pois nenhuma mulher se submete a essa prática de ânimo leve e sem ficar com sequelas para o resto da sua vida.
O planeta-escola só se transformará em planeta-modelo e só terá paz se encararmos a realidade do que está a acontecer, questionarmos os porquês e, tal como se faz numa doença, investirmos a fundo na sua cura e na prevenção de recaídas, pois não adianta nada tomarmos "medicação" só para atenuarmos o sofrimento, sem tentarmos extirpar a causa da doença. E...darmos Paz também aos nossos irmãos menores, aqueles que contam com a nossa protecção, tal como nós contamos com a protecção lá do "Alto"_ todos os Animais. Para eles, nós somos (devíamos ser...) anjos. Só assim se pode falar de PAZ!
A PAZ só é possível quando doarmos o nosso Amor a toda a Corrente de Vida, não só aos nossos mais próximos, tudo que vive precisa de Amor: minerais, plantas, árvores, toda a vida animal, desde a marinha à terrena e, sobretudo, acabarmos com a terrível palavra Ódio... (esta aqui não tem poder, é explicativa).
Eu já me afastei de certo Activismo dos Direitos dos Animais, porque, partilhando eu para a minha página, sou sempre informada no feed notícias que alguém comentou. E como é a maioria desses comentários? Ódios, pragas, obscenidades, impropérios...
Estive com os Brahma Kumaris alguns anos. Saí para cuidar de um familiar doente a tempo inteiro. Quando saí, disseram-me: «A Casa de Baba (termo carinhoso quando se referem ao Pai) está aberta para si. Mesmo que nunca mais volte, lembrar-se-á sempre, sejam quais forem as circunstâncias em que se encontre, que é uma Brahma Kumaris. É devido a isso que me habituei e utilizo com frequência o cumprimento: Om Shanti! (era o nosso cumprimento de PAZ).
Ensinaram-muito! Talvez devido aos seus conhecimentos, eu não perca as estribeiras contra os malfeitores, desejando-lhes coisas terríveis: Estamos na Idade da Confluência... Este termo serve para designar quando uma Era está a sair e se cruza (ainda por muitíssimos anos...) com a que vai a entrar. Na situação presente, sai a Idade do Ferro (a que faz com que o homem esqueça o Divino) e entra a Idade do Ouro ( a que o fará recordá-Lo.) Tudo comandado pelo Zodíaco.
Astrologia não pode ser para amadores, não... Não basta tirar um curso, conhecer umas coisas e começar a exercer. Poquíssimos astrólogos sabem que os signos não podem ser tipo standard... Nasceu em tal dia, é do signo xis, pois tudo depende de qual era o Anjo-da-Guarda que estava de "serviço" no dia do seu nascimento, sendo a hora também muito importante, pois cada Anjo tem um "turno" de três dias, e é o Anjo que lhe dispensa as qualidades através da posição do Zodíaco. Estudar a fundo a Árvore Sefirótica não é moleza, não...
Era bom que aprofundassem os seus conhecimentos antes de abrirem consultório de Astrologia. É matéria demasiado profunda para os pseudo-astrólogos abordarem e colocarem nas revistas cor-de-rosa, por aqui e outros na televisão.
Finalizo, com mais uma explicação sobre os Brahma Kumaris. Quando, anos antes, eu comecei a frequentar a Organização, tomei logo conhecimento de que a palavra Ódio, era totalmente proibida, fossem quais fossem as circunstâncias. Essa palavra carrega tal poder destrutivo, que envenena tudo à sua passagem. Sim à sua passagem: Palavras, sejam faladas, pensadas ou escritas, são uma poderosa energia.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário