Não Estamos Sós - 14 de Abril, de 2015.
Newsletter da Publicações Maitreya newsletter@publicacoesmaitreya.pt através de amazonses.com
|
|
| |
|
|

|
| A todos, a nossa saudação. |
|
Caros Amigos,
Como habitualmente às 3ªs. feiras, voltamos com a partilha do texto selecionado aleatoriamente, e o livro selecionado foi «NÃO ESTAMOS SÓS - Uma Mensagem Espiritual dos Embaixadores Cósmicos de Deus», de Carlos Carvalho, inserido na Colecção "Saberes".
Pág. 63 - CAPÍTULO XI - ENSINAMENTOS DE ORTHON (Excertos)
ORTHON: Salve, filho da Terra! Eu represento toda uma Hierarquia de Seres, os Beni Shamash, cuja evolução espiritual é similar à de um Buddha, entre vós. Somos Ushanas Nirmanakayas (segundo a vossa designação). Apresentamo-nos em corpo físico, porém ele é diferente do vosso, mesmo no número de moléculas que possui, quer dizer que somos um pouco menos densos que vós.
CARLOS ALBERTO: Sede bem-vindos ao nosso mundo. De onde vindes?
ORTHON: Para ser exacto e neste preciso momento, vimos da Terra, onde temos uma base submersa, que tu no futuro virás visitar. Já há 12 000 anos que eu lá vivo.
CARLOS ALBERTO: Então poderemos depreender que não sois oriundos da Terra?
ORTHON: Sim. De facto assim é. A nossa Humanidade estava muito adiantada, quer tecnologicamente, quer a nível espiritual e o avanço que iríamos ter não comportaria mais a presença de corpos físicos. Foi assim que os Remanescentes da nossa Humanidade, cujos corpos físicos seriam inúteis a nós no nosso planeta e no seu posicionamento futuro, no Sistema Solar e, de acordo com o Plano do nosso Bem-Amado Sanat, no seu exílio voluntário no Planeta Terra, em Missão de Auxílio, tomámos a resolução de abandonar definitivamente o nosso mundo e de vir para a Terra, cuja atmosfera era idêntica à nossa na ocasião.
CARLOS ALBERTO: Porquê a duplicação de Shambhalla?
ORTHON: Porque o momento que a Humanidade está a atravessar necessita mais intensamente do auxílio Divino.
CARLOS ALBERTO: Porque razão vós me contais tudo isto a mim?
ORTHON: Porque desde o momento em que aí te colocamos, te vigiamos, pois és filho de um de nós, literalmente. Além disso, estás destinado a trabalhar activamente no Plano de Salvação da Humanidade. E depois és o nosso Embaixador para os teus semelhantes.
CARLOS ALBERTO: Porquê eu? Não seria mais fácil aparecer publicamente, nos vossos engenhos, e comunicar directamente às Autoridades o que me estais a comunicar?
ORTHON: Acaso és tu louco ou falho de sabedoria? Tal facto já foi feito. Embaixadores Cósmicos já contactaram Governos e Governantes, com resultados medíocres ou nulos. Foram mantidos em segredo em todo o Mundo. Os cientistas ignoram-nos. Não acreditam na vida extraterrestre. Desembarcar em massa perante as autoridades seria desastroso neste momento. Se fizéssemos tal não faltariam os cépticos que iriam cortar-nos aos pedaços e ver se éramos iguais a eles. Em vez de nos escutarem tentariam apoderar-se de nós. Enviar-nos-iam projeteis bélicos e aos nossos engenhos, conforme já o têm feito. Se conseguissem apoderar-se de algum deles, procurariam reproduzir o seu avanço tecnológico para, uma vez em posse disso, dominar os seus semelhantes, semeando o terror e procurariam levar as sementes da discórdia mais além pelo Espaço Cósmico. Está previsto um desembarque maciço nosso, mas não agora, apenas quando o Homem tiver evoluído espiritualmente e para isso necessitamos de Embaixadores como tu. Por outro lado, terão de crer nas tuas palavras, serão provados pela Fé e só virão a nós aqueles que nos são sensíveis e sintónicos. Também faz agora 100 anos que foi fundada a Sociedade Teosófica e por isso, vimos trazer a luz ao Mundo. E tu serás parte dessa Luz. Portugal sendo o Quinto Centro da Terra, foi escolhido como portador da Iluminação ao Mundo, tendo sido pioneiro nas descobertas. Queremos que ele seja agora pioneiro da Luz Espiritual em conjunto com o Brasil, por isso são países irmãos. Tendes a estátua do Cristo Rei em Almada abraçando Lisboa e, no Rio de Janeiro, o Cristo do Corcovado. Próximo existe um Centro Nosso do Passado e do Presente, a Gávea, directamente ligada à chama do Roncador e à Fraternidade de Ibez e directamente ligado com a Serra de Sintra, próximo de Lisboa, também há outro.
CARLOS ALBERTO: Podes falar-me sobre Lúcifer?
ORTHON: Contar-te-ei agora a verdadeira e complexa história de Lúcifer e do Arcanjo Rebelde. Lúcifer é por vezes chamado a Vénus, uma vez que ele é muitas vezes a Estrela da Manhã. Lúcifer tinha por nome também Estrela da Manhã. O Anjo Caído a que se refere a Tradição é o Primeiro Lanonandek, a 7ª. Emanação a seguir à Fonte que Tudo É. Lúcifer era, na verdade, um grande Arcanjo, chefe de uma enorme falange espiritual, que se rebelou contra o Criador e, por causa disso, deu-se uma batalha espiritual e que teve as suas contrapartidas a nível físico entre líderes de planetas e estrelas, tendo-se precipitado uma batalha nos Espaços. Entre os Céus do Espírito foi a luta entre as hostes de Maleak-ha-Elohim e Lúcifer. E nos Céus do Espaço Sideral, a luta entre Mikael e Satán, servo de Lúcifer.

Até breve!
14 Abril, 2015
|
http://www.publicacoesmaitreya.pt
Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya, sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário