sexta-feira, 24 de abril de 2015

É PRECISO TEREM MUITA "LATA"!

É PRECISO TEREM MUITA "LATA"!
Há dias, dei aqui com uma polémica sobre um leitão no rolete, promovido pela Paróquia de São Benedito,_Brasil. Um tal «Magno não-sei-quantos», muito amigo dos animais, só protecção, insurgia-se contra a Paróquia, dizendo que manchavam-na de sangue, e mais expressões do género. Fui conhecer a página da Paróquia em Causa. Estava ele e uma «Carolina não-sei-quantas» como convidados. Ela não dava certeza de ir. Ele dava. No dia seguinte, voltei a ver o resultado, ele foi e encheu o "bandulho" de leitão. De Carolina, nada mais dizia. Fui à página dela, vi seus gostos. A tal Paróquia estava lá. Fui à página da Paróquia, davam graças a Deus por ter decorrido tão bem aquele churrasco... Verifiquei que não foi um caso pontual, pois havia mais comezainas cadavéricas intervaladas com agradecimentos a Deus. Portanto, quando Carolina respondeu não dar a certeza de ir, no convite, significava que, não tendo certeza, é comedora de carne, daí o convite.. De contrário, era logo um Não! No entanto, em toda a sua página, era só «compaixão pelos pobres bichinhos»... Terminei amizade com ambos. Tenho alguns cárneos como amigos, já o eram antes de eu ter facebbok, mas não são hipócritas, assumem.

Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário