Amigo , desculpe, mas não vou aceitar gostar da
Página que me sugeriu. Já passei por muita experiência, até me convencer que, sem Deus, nada se consegue. Quem partilha e dá seguimento e gostos nos artigos que escrevo sobre o Sagrado? NINGUÉM! Quando eu lhe quis enviar literatura, que o meu Amigo nada pagaria, deu-me meia morada. Quando lhe chamei a atenção, respondeu que havia muito livro para baixar na internet. Já várias vezes disse na minha página,´aberta ao público, que não tento influenciar
ninguém sobre aquilo que publico a respeito do Sagrado. Mas sinto-me livre para recusar o que os outros me sugerem e não me desviar do meu caminho, para
voltar atrás na minha evolução e seguir as ideias deles.
Fim da conversa de chat
_________
Uma conversa com um amigo, do qual eliminei o nome, mas que serve para todos os que lerem isto. Era uma página sobre religião, a mandar parar a influência dela, que está a avançar...... Pois!... Sem Deus, contem com isso! Quem está com Deus, nada tem a temer. E, estar com Deus, não significa andar sempre a caminho da Missa nem gostar das Associações religiosas (para logo a seguir gostarem daquilo que ofende a Deus) ou gostarem das correntes postadas aqui, com uma oração e o pedido do costume: «Se acreditas, digita um Amém». Nem Deus nem Jesus precisam de adorações públicas. Antes pelo contrário, pois , segundo as Sagradas Escrituras, Deus nos aconselha a não nos dirigirmos a Ele de forma a exibirmos nossa devoção; mas que entremos no nosso quarto e lhe falemos, que Ele nos responderá. É onde costumo falar com Ele, nunca O encontrei no facebook. E, se alguma vez por aqui esteve, devia ter mandado encerrar a conta, depois de ver tanta porcaria por aqui.
Detesto ver "amigos" que nunca são capazes de partilhar nada do que escrevo ou de, ao menos,lerem, que me ignoram totalmente, só se lembrem de mim para gostar das páginas de que eles gostam!
Estarei errada?
Florinda Isabel