O MEU ESTADO DE ALMA…
Agradeço a TODOS os abolicionistas da tauromaquia, defensores dos animais e simpatizantes da luta que travo, e que constam da minha lista de amigos, a partilha que fazem dos meus textos; dos “gostos” que colocam nos meus textos; da interacção na luta que travo com os governantes portugueses; na ajuda que me dão nesta luta que é de milhares de portugueses (pelo menos as estatísticas assim o dizem) e de tão poucos activistas; enfim… agradeço a colaboração que costumam dar às minhas solicitações…
A minha luta tem várias frentes, e inclui animais da minha própria espécie e animais ditos não humanos, e outra: a luta política.
A luta em prol dos animais da minha espécie, bem como a política, não é visível, mas ela existe e é bastante activa, e ocupa-me bastante tempo.
Depois há os bovinos, mas também os cães e os gatos, e todos os outros seres indefesos, inocentes e inofensivos que padecem às mãos de carrascos com forma “humana”.
Tenho de escrever cartas, textos, artigos, fazer diligências, procurar caminhos para resolver problemas específicos… por isso, por vezes, não tenho tempo para dar atenção a tanta notificação que me chega, de tanta gente.
Peço que me entendam.
Agradeço a uns mais do que a outros, obviamente, é que a união poderia fazer a força, e a força derrubar barreiras, e o derrube de barreiras abrir caminho para o que mais desejamos: uma sociedade livre, aberta, humana, lúcida, culta, evoluída, civilizada…
Não é isso o que todos nós desejamos?
Mas nem todos entendem assim…
Mas nem todos entendem assim…
Sem comentários:
Enviar um comentário