sábado, 18 de abril de 2015

EU, FACEBOKIANDO: MUITO TRISTE E DECEPCIONADA COM OS SENTIMENTOS DE ALGUMAS PESSOAS.


QUE O ANIMAL AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA, CONCORDO; QUE ELES NÃO DEVEM SER CAÇADOS, TAMBÉM. MAS SER NOTÍCIA BOA E TER QUE ACONTECER SEMPRE, DISCORDO TOTALMENTE. O QUE TEM DE ACONTECER É ACABAR A CAÇA, PARA SEMPRE! E LUTARMOS POR ISSO! NÃO ME REGOZIJO COM A MORTE DE NINGUÉM, NEM QUE ESSE ALGUÉM SEJA UM IGNORANTE ASSASSINO DE INOCENTES CRIATURAS. NÃO QUERO MANCHAR O MEU «LIVRO DA VIDA». 
Florinda Isabel
___________
Um caçador profissional morreu pisoteado por um elefante africano que estava tentando matar. Ian Gibson, que trabalhava para a Chifuti Safaris, estava com um cliente numa caça em Chewore, no interior do Zimbábue. O site Safari Classics divulgou uma nota explicando que os dois acompanhavam o animal há cinco horas quando o grupo parou para descansar, na última quarta-feira.
Segundo a empresa, “Ian e seu rastreador, Robert, sentiram que o animal estava muito perto, e continuaram a seguir as pistas na esperança de encontrá-lo, enquanto o cliente ficou descansando”. O elefante estava no cio e ficou muito irritado quando encontrou Ian e Robert.
Ele partiu para cima dos dois que começaram a gritar, mas não conseguiram evitar o ataque. O animal correu atrás de Ian Gibson, identificado pelos companheiros como “um dos caçadores profissionais mais experientes do continente Africano”. Ele deu um tiro no elefante, mas acabou pisoteado. Os caçadores não tem conhecimento do estado de saúde do elefante. Segundo o “New Zimbabwe”, a mesma empresa perdeu um caçador em 2012, quando Owain Lewis foi morto por um búfalo.
 NOTÍCIA BOA...TEM QUE ACONTECER, SEMPRE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário