quinta-feira, 16 de abril de 2015

POR QUE CHORAM OS BEBÉS?

     Continuo a insistir que a maioria da população ataca os efeitos, não as causas. 
Uma vez me vou valer os Conhecimentos do Amado Senhor Maitreya, para tentar descrever uma das causas dos problemas da nossa sociedade. Ele nos diz:

«...Vocês esperam ver Deus todo-poderoso, e eu sou apenas uma criança pequena que possui grande sabedoria. Olhem para os vossos filhos. Os rostos da maioria lembram os rostos dos grandes sábios. Olhem-nos nos olhos. Uma criança recém-nascida chega o vosso mundo. Mas, ela ainda recorda o nosso mundo. E o que vê em redor? Vaidade, confusão, ruído. Apercebe-se que não querem ver a sua Divindade interior e ignoram a missão que  traz a este mundo...»
_______
 
Eu sei que é difícil para a sociedade competidora em que vivemos, acreditar, por exemplo, que tem 
um sábio em miniatura naquela tranquila criança, que não lhe apetece jogar à bola, se a obrigam, não pisa tudo e todos para ganhar, que se esconde pelos cantos, pensativa, ao invés de empurrar os companheiros, fazer batota, porque o que interessa é ganhar. Não  conseguem compreender que podem estar na presença de uma mentalidade pacifista e lá vai a criança para o psicólogo, deste passa para o psiquiatra e começam as drogas a modificar a química cerebral da inocente. Ela é acabada por desligar da Divindade e esquece totalmente a sua missão sagrada, pois toda a pessoa que toma seja o que for para o cérebro, jamais será a mesma, ninguém tenha ilusões de que o mal que se fez pode ser revertido.
Também pode suceder o contrário, a criança ser irrequieta. E lá começam os problemas em casa, na escola, com colegas e, até, com os professores, pois naquele estabelecimento de ensino ninguém está preparado para lidar com uma Criança Índigo ou de Cristal, e estas não estão preparadas para  enfrentar um mundo que não as deixa ser inovadoras, criativas, não gostam de receber ordens, elas sabem quem são e para o que vêm e, por isso, revoltam-se contra quem pretende controlar sua missão, que é  a de acabarem de rebentar com as costuras que ainda estão a aguentar este mundo podre e obsoleto, pois elas são mágicas e, se lhes dessem liberdade, erguiam suas sagradas mãozinhas ao Céu e construíam um mundo novo.  Estas Crianças já começaram a nascer há muitos anos, mas as primeiras não suportaram as energias pesadas e sujas na Terra, que estavam muito piores do que agora, e desencarnaram.
Mas estas  Crianças Índigo também são levadas aos senhores doutores, para que cuidem das suas cabecinhas, e lá vai a  Ritalina para tratar uma hiperactividade que nunca existiu, pois essas crianças são os futuros habitantes da Era de Ouro do planeta Terra. Pena é que seus pais não tivessem evoluído o suficiente para compreenderem isso e protegerem essas sábias, que ficaram irremediavelmente impedidas de cumprir a sua missão, pois foram desligada da Fonte da Sabedoria Sagrada, quando sua química cerebral foi barbaramente manipulada. Ficaram crianças-transgénicas... Vamos a mais uma explicação do Amado Mestre:

«...Nos primeiros meses de vida, a criança encontra-se a meio-caminho entre os nossos  dois mundos. Durante esse tempo, poderiam aprender com ela. Claro, que ela não vos pode ensinar nada através de palavras ou acções. No entanto, pode dar-vos pistas sobre o estado do nosso mundo. Este estado está presente na sua aura. E muitas pessoas, intuitivamente, tocam a cabeça da criança, para a afagar. Essas acções permitem que se aproximem do nosso mundo através da criança.
No entanto, com o tempo, esquecem-se do vosso filho - esse mensageiro do nosso mundo - e regressam às rotinas habituais. Veem TV, tagarelam ao telefone, ouvem música barulhenta. E perguntam-se por que é que a criança não está tranquila nem serena e por que é que chora e é impertinente.»
__________

E  muito mais o Amado Mestre explica, mas é tanto que tenho que me ficar pela sua afirmação de que essas atitudes são muito diferentes do mundo deles_ Mestres_, mundo que a criança ainda recorda e, por isso, fica entregue a um constante stresse. Expressa a sua insatisfação com tudo isso, chorando, como pedindo para não fazerem aquelas coisas que lhe desagradam. E diz que os pais acham que a criança quer comer ou beber, está cansada e quer dormir. E afirma que muitas delas «são almas sábias que passaram  pela Escola de Devoção». 
__________

Acredito que alguns adultos tenham sido obrigados a entrar na Matrix ainda em crianças por conta dos pais. As crianças, ao entrarem na adolescência, rebelam-se, não aceitam serem uma cópia dos modelos que estão sempre a apresentar-lhes. Falo por mim. Minha Madrinha, que me criou com muito amor e carinho, sempre que via uma criança muito gorda, tipo tanto de altura como de largura, ficava extasiada a olhar para ela e dizia-me que gostava de me ver assim. «Olha aquela 'barbela' pendurada no queixo. Tão gordinha, tão bonita que aquela menina é...Não comes nada, um passarinho come mais do que tu.»  Era o tempo de... «Dá-me gordura, eu te darei formosura.»

Livro «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres Tomo III», a Tatiana Mickuschina, páginas 146/147. Tradução de José Caldas. Editado por Publicações Maitreya_Portugal.
  
(Florinda Isabel)
,









Sem comentários:

Enviar um comentário