UM ENSINAMENTO SOBRE LIBERDADE
Deusa da Liberdade
21 de Dezembro de 2009
Eu sou a Deusa da Liberdade
«Vim hoje para afirmar a qualidade da Liberdade nas vossas mentes e corações.»
Devo dizer-vos, com todo o sentido de responsabilidade, que existem distorções muito grandes na forma de compreender esta qualidade. Tudo no vosso mundo é dual e sujeito a distorções.
Quando falamos sobre liberdade, muitos começam a pensar em permissividade, sobre a possibilidade de fazerem tudo o que querem em qualquer momento e lugar. E como o seu estado de consciência é imperfeito, a maior parte das pessoas preferem enveredar pela prática de acções impróprias, ficando muito descontentes se forem impedidas e o fazer.
Por isso, venho lançar alguma luz sobre a qualidade da liberdade. E quanto mais esta qualidade se aproximar da sua manifestação Divina, mais fácil vos será compreender o seu verdadeiro sentido e aplicar os seus maiores exemplos às vossas vidas.
O sentido mais importante da palavra Liberdade refere-se à libertação dos grilhões da matéria.»
Depois, a Deusa da Liberdade explica, como nós há muitíssimos anos éramos inocentes e puros, mas faltava um elemento que impedia que nos transformássemos em seres conscientes e criadores. Não possuíamos Razão, Mente.
A Razão (corpo causal) foi-nos concedida devido a um sacrifício voluntário de um conjunto de Poderosas Entidades Espirituais, conhecidas pelos Kumaras.
E foi a partir daí, devido aos livre-arbítrio, que pudemos criar de acordo com a nossa vontade.
Palavras da Deusa:« Enquanto a Razão foi utilizada de acordo com a Lei Divina, os seres humanos acrescentaram cores iridescentes ao seu corpo causal. Mas quando a começaram a utilizar para satisfazer os caprichos do ego, a energia Divina condensou-se no espaço. Após muitos milhões de anos, o mundo adquiriu o grau de solidez e densidade que conhecem.»
Depois de nos explicar que não nos está a dizer nada que não tenha sido estudado nas antigas Escolas Iniciáticas. E recorda-nos de que um dos principais temas ensinados nessas Escolas era exactamente o imperativo da libertação de todos os apegos à matéria e ao mundo físico.
E pergunta se não nos parece estranho que tanas instituições, tribunais e estruturas privadas direccionem os seus esforços no sentido de afirmar o direito de propriedade de alguém sobre alguma coisa?
«Do meu ponto de vista e do ponto de vista dos Mestres Ascencionados, estas actividades são absolutamente absurdas. Como é que alguém pode possuir aquilo que já possui proprietário desde o início da Criação? Tudo pertence a Deus e tudo é de Deus.»
Depois afirma que têm uma espada capaz de cortar o nó górdio dos nossos apegos, mas provocariam "vítimas". E é por isso que vêm até nós uma e outra vez apelar para aqueles que são capazes de os ouvir.
Termina, como seguinte:
Compreendo que muito bem que possam voar para o espaço, construir tecnologia de ponta e inverter o curso dos rios. Na verdade, isso é muito mais fácil do que ampliar a vossa consciência para passarem para o próximo nível evolutivo.»
Eu sou a Deusa da Liberdade.
«Palavras de Sabedoria _Mensagens dos Mestres a Tayana Mickushina, Tomo III, traduzido por José Caldas e editado por Publicações Maitreya_Portugal.
_______________
Depois de me focar nos principais pontos a que a Amada Deusa da Liberdade deu relevo, compreendi o quão atrasada está a humanidade deste planeta.
O Sagrado está a ser vendido numa feira, é só chegar lá e escolher...
Estou conectada com a Luz, através dos Amados Mestres da Grande Fraternidade Branca (não sou Sua mensageira, nunca os vi nem falei com Eles, mas divulgo Suas Mensagens), dos quais a Deusa da Liberdade faz parte, não preciso entrar nesse mercado abastecedor de ilusões, com charlatães, que até têm o desplante de marcar dias para purificações e elevações de almas, mais uma data de balelas, através de nomes falsos, e que ainda têm o desplante de usar o nome da Fraternidade Branca e acusar aqueles que conseguem discernir, de estarem a seguir hologramas que se se fazem passar pelos Mestres... Sempre se disse, que a melhor defesa é o ataque...
Vou recordar aqui um ponto muito importante mencionado pela Amada Deusa, quando se referiu
ao uso correcto da Liberdade. Afirma, a certa altura: «... E quanto mais esta qualidade se aproximar da sua manifestação Divina, mais fácil vos será compreender...»
Pois é! Mas como a maioria tem Deus na ponta da Língua, coloca lindas orações atreladas a símbolos satânicos, estão ligadas a falsos centros espirituais que misturam tudo, até falam no santo Lúcifer, acusam os "maus" de o terem chamado de Satã, sem, ao menos, perceberem que Satã é outro, um dos que se juntou na Grande Rebelião, têm muita dificuldade de se se aproxima da manifestação Divina...
Como se não bastasse, alguns, que se fartam de "publicitar" Deus a toda a hora aqui no facebook, são membros de grupos cujo título é: «Detonando a Bíblia»... Entrei uma vez nesse grupo, a pedido de alguém que queria ajuda para acabarmos com ele, devido às blasfémias que continha, o sistema não acabou.
Não vou dizer que acredito que a Bíblia esteja correcta em tudo. Mas está, principalmente, nas palavras de Jesus que, sem discernimento, não conseguimos alcançar seu profundo amor pela humanidade nem seus sábios conselhos e alertas. Portanto, há que respeitar.
Como todos pertencemos a uma única corrente de vida, não me senti bem ver amigos meus num grupo com esse título e como fotografia de cronologia uma Bíblia metida numa fogueira, uma vez que, quando existe alguma afinidade, essa energia negativa atinge-nos. Terminei "amizade", mas minha página, devido ao serviço que presto à Luz, está acessível a todos. Não cortei a corrente de vida que me liga a eles_ entenda-se_, isso é impossível fazer-se, pois estamos todos interligados, digamos que me afastei deles... Continuo a amá-los, afinal, somos um só CORPO. Se não amar uma parte desse CORPO, não poderei amar-me a mim própria. Eles exercem seu livre-arbítrio, eu exerço o meu.
Florinda Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário