quarta-feira, 29 de julho de 2015

JESUS AO GOSTO DE CADA UM...

  JESUS AO GOSTO DE CADA UM  

    Infelizmente, muitas são as pessoas que ficam todo o dia falando em Jesus, folheando a Bíblia, chamando por Ele por tudo e por nada, mas só se fixam nas passagens que lhes agradam. Isto é: Querem um Jesus feito a seu gosto... Isto vem a propósito da não-compreensão da parte onde Ele diz que «Aqueles que O quiserem seguir, terão de deixar a sua família». Claro que Jesus não quer que abandonemos nossos entes queridos para O seguirmos. E, mesmo que quiséssemos fazê-lo, como segui-Lo, se não O encontramos por aí a mostrar-Se à humanidade?
    Ora tudo isto pressupõe que tem de haver reflexão, discernimento para compreender.  E não é aqui no facebook que esse conhecimento se encontra, porque, quando ele aparece, é completamente ignorado... E raramente partilhado. E se for partilhado, é  observado com a mesma  atenção que se presta a uma postagem vulgar, dessas tipo «Se acreditas, digita Amém!».
    Quando Jesus nos pede para deixarmos nossa família, muito provavelmente está a dizer-nos que, se a família se recusa a evoluir e a compreender o significado das Suas Palavras, que sigamos em frente no nosso Caminho Espiritual  e não  paremos no Avanço por causa dos familiares, pois estes, quando têm "medo", não avançam e impedem-nos de avançar.
    Vou dar um exemplo: A passagem bíblica que fala  na destruição de Sodoma e Gomorra continua válida, todas as Mensagens que nos chegam «Lá de Cima» (as obtidas através dos únicos Mensageiros preparados divinamente para as receber, não os canalizadores de ocasião...) apontam para nova destruição de Sodoma e Gomorra e_acrescentam_que Sodoma e Gomorra  é agora a Terra inteira!
    Ora, quando nós temos na família quem apoia esses  Movimentos (contratados psiquicamente, através do Rock, das tatuagens, dos piercings, do álcool) e quando alguém tem o discernimento de ver que adoptaram como símbolo um, idêntico ao das Crianças da Nova Era, que são de uma pureza extraordinária, portanto, uma provocação sublimar à Era de Ouro que está a instalar-se no Cosmos, um membro não pode  sentir-se obrigado a "ficar"na família humana e deve seguir a família espiritual, a que segue Jesus.
     Ninguém deve comprometer a oportunidade que tem nesta encarnação de evoluir por causa da família_isso é um apego de que não irá conseguir libertar-se durante várias encarnações. A família gosta de carne, portanto, quando há Festas, toca a encher a pança! Um dia não são dias... Mas um dia de afronta aos Céus poderá custar-nos várias encarnações de muito sofrimento... O melhor, é afastarmo-nos.
    Publiquei um artigo intitulado: «Atenção, Vegetarianos e Activistas! Acredito Que Era Por Aqui Que Deviam Começar», onde é explicada toda a inconveniência sobre o consumo de animais. Sobre destruir sua vidas desnecessariamente. Sobre a destruição do meio ambiente (pois a maioria da água e dos alimentos são para eles, que ingerem a matéria-prima, e nós alimentamo-nos de  comida em «segunda mão»,  depois de ter passado por todos o sistema do animal e absorvendo suas toxinas e seus medicamentos, sobretudo antibióticos, ainda activos na hora da morte e interferindo com os que ingerem os humanos.)  Eu, esteja onde estiver, só oiço falar em doenças, consultas, medicamentos, cirurgias...
     A família, sobretudo as mães, não conseguem resistir a preparar uma refeição do agrado dos seus filhos... Preferem agradar a eles do que a Deus, cuja uma das Suas Leis é: «Não matarás!» Não matar, é não tirar a vida, não está explicado que os nossos companheiros de jornada  devam morrer. Eles são sencientes, estão aqui para evoluir connosco. Todos notamos que os animais começam a identificar-se com os seus tutores. E não apenas os tradicionais de  companhia: está cientificamente comprovado que eles sabem e choram quando vão a caminho dos matadouros.  Circula por aí uma fotografia que mostra um porco ajoelhado frente a um Mosteiro budista, pois consegui fugir e correu para lá, prostou-se, a pedir ajuda. Assim permaneceu durante muito tempo. Eu nada mais soube do assunto.        Incompreensivelmente, gastam dinheiro a embelezar os tradicionais animais de companhia, para os exibirem no "feice": laçarotes, penteados esquisitos e por aí fora... Para ajudar os protectores a comprar medicação, alimentos e consultas ao veterinário, não há nada...
    Vejo por aqui pessoas muito orgulhosas da sua caça e da sua pesca, exibindo seus "defuntos", ainda sangrando... E muitos internautas colocando gostos nos seus "heróicos" feitos, pois é mesmo para serem elogiados que exibem suas "façanhas"... 
     Actualmente, existe uma grande variedade de alimentos puros sem necessidade de metermos impurezas para dentro de nós. Os que o fazem, é pura e simplesmente por gula! O que desconhecem é que um momento de prazer_só enquanto estão a mastigar e a engolir, depois, desaparece_ vai custar-lhes muito, mas muito caro. E já não falo na parte espiritual, mesmo na parte humana, pois todas  as enfermidades, como câncer, doenças de estômago e por aí fora estão relacionadas com o consumo de animais, sejam terrestres, sejam marinhos. Estes últimos alimentam-se da porcaria que os humanos largam nos rios e nos mares, incluindo lixo radioactivo.

     Florinda Isabel


















Sem comentários:

Enviar um comentário