quarta-feira, 29 de julho de 2015

A NATUREZA TEM MUITOS OLHOS...



Onde vivo, há vários espaços arborizados. Num deles, onde, sempre que posso, vou ler meus livros e fazer a respiração ensinada no vosso livro «A NOVA TERRA», costumo fazer isso: abraçar árvores, beijar seus troncos e pedir-lhes que distribuam esse carinho por todas as outras em todo o planeta. Depois, agradeço ao seu Espírito e ao Guardião da Floresta pelo magnífico trabalho que executam em pro de toda a Vida na Terra. Ainda não tenho capacidade de ver nenhum deles, mas sei perfeitamente que a Natureza tem olhos e em cada recanto estão mil olhos postos em nós, observando tudo que fazemos: de bem e de mal. OM SHANTI!
Pensamento de quarta-feira 29 de Julho de 2015
"Vós penetrais numa floresta: procurai tomar consciência de que essa floresta é habitada. Há nela uma multidão de criaturas invisíveis que vão e vêm, ocupadas com diferentes atividades, e elas notam a vossa presença. Então, por que não tentais entrar em relação com elas?
Podeis também aproximar-vos de uma árvore e encarregá-la de fazer chegar mensagens a todas as outras árvores da floresta. Que ela lhes diga que as achais magníficas, que as amais. E abraçais a árvore pedindo-lhe que transmita o vosso abraço. Então, as entidades que habitam nela levarão o vosso amor a toda a floresta. E, enquanto continuais a passear, as entidades que receberam essa mensagem saem das árvores para vos observar. Elas ficam maravilhadas, dançam enquanto vós passais e, quando regressais a casa, sentis-vos felizes, sentis que saboreastes um pouco da verdadeira vida."
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário