segunda-feira, 27 de julho de 2015

Proyecto de Vida Mykiono (R)


1.Observar a necessidade de buscar, NESTE MOMENTO DE INÍCIO, a constituição de uma Sociedade Filantrópica Humanitária Sem Fins Lucrativos.
2.Esse objectivo permite que
a)-não seja o núcleo tomado por seita ou grupo sectário.
b)-facilitar o registo posterior como ONG Internacional.
c)-esta medida vai permitir penetrar em nações onde o regime seja totalitarista e limitativo ao tipo de acção a que nos propomos dedicar.
3.A importância deste movimento é o difundir uma cultura de fraternidade, igualdade e liberdade do cidadão, de modo a que se constituam os modelos sociais baseados no modelo da família alargado a toda a comunidade.
a)-A vivência Comunitária passa pelo pressuposto de não haver conflitos entre os membros da mesma e no caso de haver algum problema surgido do choque de egos e persobalidades, para sanar isso, há o Conselho dos Anciães, que deve ser convocado para que os intervenientes na contenda possam ser chamados à atenção e encaminhados para a resolução qualquer desajuste que tenha surgido.
4.A vivência alternativa no espírito do Amor Incondicional, vai levar a um estado de consciência da nossa Unicidade, despertando para o serviço prestado ao próximo por Amor e Voluntariado.
5.A nossa alternativa cultural é para ser partilhada com todas as sociedades, havendo intercâmbio e entre-ajuda, se alguma vez o for solicitado.
As Comunidades Mykiono têm de ser auto-suficientes em todos os aspectos.
ESTE É O ESPÍRITO A MANTER.

Sem comentários:

Enviar um comentário