segunda-feira, 27 de julho de 2015

HOJE É DIA DE COMER BODE...

POIS É!... Há uns tempos, um amigo comentou comigo que fora convidado para um almoço da firma, onde havia pratos vegetarianos e de carne. Um seu colega, que nem podia com o cheiro da carne, censurava os colegas cárneos, pois era vegetariano, comeu carninha e repetiu... Quando foi inquirido sobre o seu súbito "apetite", respondeu que não comia carne na casa dele, mas ali, cheirava tão bem e metia tanta cobiça... Eu só acredito em certas pessoas, que pretendem passar por terem tanta pena dos bichinhos, coitadinhos, quando tiverem barrigas de vidro! (Florinda Isabel)
Ontem vi uma "protetora de animais" publicar, Super feliz e ostentando uma foto BRUTAL de uma farta mesa de almoço repleta de "Animais mortos" com a seguinte Legenda:
"HOJE É DIA DE BODE"
-Bode Assado,
-Bode Cozido,
-Carne seca de bode
- etc...
Ai eu pergunto!!! Puxa vida, Será que ela ama os animais vivos ou bem temperados com Sal e Pimenta??
PS. Um pequeno recado ao protetores "carnívoros" de animais ... Bodes, bois, frangos, porcos, peixes e afins TAMBÉM SÃO ANIMAIS ... Porque tanta COMPAIXÃO Seletiva e Hipocrisia? Não consigo mais gostar das pessoas que agem assim... prefiro mil vezes um Ateu que pratica o bem e a Justiça do que um ser que vive dentro da igreja e pratica atrocidades contra os animais !!! frown emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário