segunda-feira, 27 de julho de 2015

«...E O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ.»


O Diksha é originado no mais Alto Nível da Consciência do Facilitador, unindo-se com a Divindade.
Quando o facilitador se senta para aplicar o Diksha, antes de aplicar, deve olhar intensamente o doente que tem diante de si e considerar que ele não é doente, vendo-o como a pessoa Sã que ele é na Mente de Deus.
Assim, considerando o doente limpo, a mente do facilitador não encara a doença na pessoa, mas apenas a Saúde Plena, a Pureza Divina, livre de todos os Karmas. Unificado com Deus, com o doente que tem de estar com a sua Fé vibrando no Escalão mais Alto, o Facilitador recorre à sua energia que é a União da Deusa e de Deus, vendo Deus em Si e Deus no outro (o doente) integrando a Unificação Harmônica, Deus toca em Deus, fluindo um potencial energético que pode anular imediatamente todas as causas dissonantes, eliminando-as, estabelecendo-se seriamente a crença no milagre pela grande Consciência da Energia de Deus e na Fé enorme de que para Deus nenhuma doença existe ou tem nome.
No Diksha usa-se o Poder da Creação.
O Diksha Cura e Restabelece de Cima para Baixo (de Deus à Alma) e de Dentro para Fora (da Consciência até ao Físico), desatando todos os laços e prisões psíquicas com que o doente está amarrado.
Diksha é o uso do Poder Creador na Prática da Compaixão, o Auto-Perdão das faltas, o Nascer de Novo, livre do Pecado, da Doença e da Morte da Alma.
É o Triunfo do Imaculado Coração da Mãe (por fim o Meu Imaculado Coração Triunfará), é o FAZER NOVAS TODAS AS COISAS.
Diksha Mykiono é Restaurar todas as Coisas na Unicidade.
Carlos Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário