segunda-feira, 27 de julho de 2015

A FALTA DE ÉTICA EM TODO O SEU "EXPLENDOR"...



MAIS UM BLOQUEIO!
Divirta-se, amiga, beijos!!
Sexta-feira 16:39
Diverti-me imenso! De mochila às costas e outra puxada por rodas, um autocarro, um comboio, outro autocarro, outro comboio , sair dele e apanhar o que parava na minha aldeia, outra camioneta e a, a pé, subir o "Himalaia" até chegar à minha casa, Depois, limpar! Limpar! Limpar! Levar montanhas de revistas e jornais para os ecopontos, longe de casa. Hoje, no regresso a mesma situação. A parte melhor é que não subo o "Himalaia", desci-o... Mas tive de ir a pé para a estação, porque, nas féria escolares, não há autocarro a todos os comboios. Estou "matada"!Kkkkkk!
Sábado 1:32
Mas está gratificada, acredito, minha querida amiga!!
Sábado 11:46
https://pt.wikipedia.org/wiki/Himalaia…
Attachment Unavailable
Este anexo pode ter sido eliminado ou a pessoa que o partilhou pode não ter permissão para o partilhar contigo.
Gostaria de ir lá um dia!
há 5 horas
Messias, não compreendo, sinceramente que não. Quando eu me arreliei da outra vez, foi pelo motivo que está a repetir-se... Tenho tentado que haja uma relação de muita amizade entre nós, chamando-o de irmão... Mas o Messias consegue repetir e fazer aquilo que nenhum faz: aproveitar minhas postagens para fazer "publicidade" aos seus "eleitos"... Pior, os "seus" são destacados, elogiados, e os "meus" nem um gosto levam... Tentei chamar-lhe a atenção, brincando... Mas estou muito desapontada. Vou deixar de o marcar
há 2 horas
(a partir daqui, o sistema apagou a frase onde ele dizia que estava de saco cheio, visto ter-me bloqueado, tudo que ele escreveu a seguir foi eliminado)
___________
Aqui está o motivo por que o meu ex-amigo me bloqueou!

Aproveitava as minhas postagens  que eu copiava de mensagens dos Amados Mestres, para tecer comentários sobre aquilo que ele procurava na internet e que achava serem «Muito verdadeiros e conhecedores» e que ele seguia, e raramente colocava um gosto  no que eu tinha postado.
As pessoas não compreendem que os gostos num blogue aumentam a sua avaliação. Se este ex-amigo não queria colocar gosto_ era raro pôs gosto,_ para que entrava nas minhas postagens espirituais,para tecer elogios `às suas "devoções" e colocar datas que nem condiziam com as das minhas postagens? Queria elogiar a "sua" Eubiose e seus mestres, em publicações onde eu falava dos "meus"... Já tínhamos terminado amizade devido a isso. Daquela vez não havia bloqueio, ele contactou-me e lá nos entendemos. Reatámos amizade.  Voltou a fazer o memo Muita falta de ÉTICA, mesmo!
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário