MYKIONO REALIDADE QUÂNTICA ULTRA-DIMENSIONAL
A Bondade e o Amor estimulam o espírito para produzir energias vitais maravilhosas (MYKIONO), fornecendo luz para as mentes e aquecendo os corações, emanando uma força benéfica que cura os males espirituais, morais e materiais. Os animais serão desintoxicados, curados, bem como as plantas e as pedras. Toda a realidade vital do ambiente está ligada à Consciência Humana.
MYKIONO é, portanto, a Energia Solar Unificada agindo em todo o Planeta, através do Ser. Mais do que isso, é a Consciência Solar Unificada do Homem que eclode como energia e realidade Quântica. A inteligência condiciona o ambiente vital nos seus mundos.
MYKIONO é a ampliação da Consciência, deixar operar no Homem as Inteligência Criativa (Deus) que é como a Chama Divina - a Imagem do Pai em nós.
MYKIONO restaura-nos com a realidade vital. Cada movimento da alma, cada desejo, cada pensamento ou sentimento, assim como cada paixão é a realidade vital. Isso influencia a saúde de próprio e de todos os que estão relacionados com ele, assim como nos animais, nas plantas, nos minerais (pedras), na atmosfera e condições climáticas, nas energias telúricas, nos campos magnéticos e elétricos planetários .
Mas não fica só aqui o "limite" da interferência creativa (ou destrutiva, dependendo da sua vibração) de homem, uma vez que está ligado aos vários mundos da sua multidimensionalidade, afecta além deste, aos outros mundos e as outras consciências existentes que estão em evolução, devido aos fenômenos de ressonância quântica estabelecidos.
Cada pensamento tem uma forma, uma cor, uma voz e um significado. Todas as coisas estão em ressonância directa quântica, não encontrando-se nada fora desta Unidade. É o que se conhece como Campo Unificado de Consciências.
O sistema solar está interligado na Consciência Sol (Helius-Velatropa) e todos os planetas são apenas UM, é essa unidade que é chamada CONSCIÊNCIA SOLAR UNIFICADA.
Além do Sol, o Sol interfere com Nemesis e o seu sistema planetário, a sua estrela companheira (Vesta) e ela nele.
A ressonância leva-nos ao "Sol atrás do Sol" (Vesta-Nemesis) e de lá para a constelação do Cão Maior, a Sirius, a Oitava do Sol.
Todos interferimos diretamente com o universo inteiro, em forma quântica.
É esta a realidade do MYKIONO.
É este o seu âmbito de aplicação.
Estamos doentes e temos que nos curar.
A nossa doença conduz à morte do planeta e, consequentemente, ao desequilíbrio do Sistema Solar e, depois para os outros, numa linha de progressão.
A Cura Quântica é a via para a recuperação do Homem na Terra e da totalidade da vida deste mundo e a melhoria dos outros.
O MYKIONO porta o conhecimento da Consciência Divina.
Restaurada é a Consciência Solar Unificada.
Esta consciência produz a aplicação da cura, que é a Energia Solar Unificada, que se estabelece nos vários níveis da realidade MACRO/MICRO CÓSMICA HUMANA (a sua multidimensionalidade), que resumem-se em quatro níveis de cura: Espiritual, Mental, Emocional e Física.
A Cura MYKIONO opera nas várias camadas dos corpos-mundos subtis do homem e, consequentemente, em toda a envoltura correspondente.
O Corpo Astral do Homem está ligado com o Corpo Astral da Terra, podendo-se dizer que tem um aspecto baixo que está confinado às camadas mais baixas da atmosfera planetária da Terra, com uma ressonância inferior (via quântica) em Plutão.
Este aspecto do Astral é chamado o Baixo Astral.
O Astral Médio vibra na lua.
O Astral Superior vibra em Marte.