E AINDA HÁ QUEM CONCORDE COM O ABORTO? LEIAM, POR FAVOR!
Casa
Colégio SFLA
SFLA segundo grau
Med SFLA
Lei SFLA
Apoiantes SFLA
Por ‪#‎WomenBetrayed‬ e não ‪#‎PPSellsBabyParts‬?
Publicado em 24 de julho de 2015
1.6kFacebook14Twitter0Google + 3E-mailTotal: 1.6k
Por Kristan Hawkins, Presidente da Students for Life of America
Depois de ver o primeiro vídeo secreto do Centro para o Progresso Médico, que mostrou Dr. Deborah Nucatola, top aborteiro de Planned Parenthood, casualmente discutir a venda de partes do corpo de bebês abortados mais de vinho e uma salada gourmet, e observando as reações rápidas relâmpago na mídia e da Planned Parenthood-se, eu pensei que este era, finalmente, a oportunidade do movimento pró-vida tem sido esperando. Este era o momento para mostrar toda a América o que Planned Parenthood é verdadeiramente - que eles são uma organização corrupta, mal e cruel que coloca o lucro acima de tudo, que vende para fora mulheres e seus bebês nascituros para o dinheiro, que não tem problemas tomando milhões de dólares dos contribuintes para aumentar a sua linha de fundo, que termina a vida de mais de 320 mil bebês por ano. Este era o momento.
Somos uma pequena operação em Students for Life of America, mas temos colocado a nossa equipe estrategicamente em todo o país, a fim de estabelecer relações sólidas com os estudantes em nossas 900+ grupos pró-vida e com os líderes das comunidades locais. Uma vez que surgiu com a idéia de ter comícios simultaneamente em todo o país exigindo a investigação e defunding de Planned Parenthood, ativamos nossa extensa rede de base e dentro de 72 horas, tivemos dezenas de cidades se inscreveram para sediar uma reunião. A partir de hoje, temos mais de 55 cidades!
Nós escolhemos o título #WomenBetrayed para o fim específico de mensagens para a base da Planned Parenthood, para aquelas mulheres que não sabem que Planned Parenthood é o gigante aborto do país, para o meio-of-the-road americanos que pensam que Planned Parenthood é toda sobre a "saúde da mulher". Estamos conversando com eles, conhecê-los onde eles estão.
Nós não escolhemos #WomenBetrayed por algum motivo arbitrário. Queríamos construir fora este escândalo WB-Meme9latest e apenas dizer basta, esta é a gota d'água para a América. As mulheres têm sido traído por anos pela Planned Parenthood - dizendo-lhes que eles não podem ter seu filho e alcançar seus objetivos, dizendo-lhes o aborto é seguro, dizendo-lhes que o aborto é simplesmente a remoção de alguns tecidos ea se virar e vender esse " tecidos ", o que eles sabem são partes do corpo, para o lucro.
Algumas pessoas podem não gostar do tema e teria preferido que usamos "partes de bebê" no título ou algo similar. No entanto, a intenção específica desses comícios é danificar a marca da Planned Parenthood, tanto quanto pudermos. Para prejudicar significativamente a marca de Planned Parenthood, você tem que tirar a sua reputação e alvo aqueles que seriam seus clientes, as mulheres.
Marca de mensagens da Planned Parenthood é composta de mensagens diretamente para as mulheres. A gigante do aborto é facilmente reconhecível em sua cor-de-rosa Planned Parenthood. Todos os seus e-mails são sobre o acesso aos cuidados de saúde das mulheres e como assustador grupos anti-aborto querem tomar que o acesso longe das mulheres.
Mas a coisa é, eles não se importam com as mulheres. O proprietário de uma clínica de aborto anterior, Carol Everett, explicou: "... não há uma quantidade de dólar em anexo para cada mulher" que vem para a clínica de aborto.
Tirem marca rosa macio da Planned Parenthood, você tira Planned Parenthood. Tudo o que resta é o aborto. Tudo o que resta é o que estes e outros vídeos secretos, têm mostrado.
E como eles poderiam ser defendido? Por que os americanos deveriam enviar mais um centavo para os cofres da Planned Parenthood?
Nossos ativistas de base obtê-lo. Esses comícios #WomenBetrayed ter tirado mais rápido do que esperávamos. Nossa equipe tem trabalhado em torno do relógio para uma semana em linha reta para ajudar a puxar estes comícios fora. Tivemos uma chamada de conferência no início desta semana com os capitães de rali e da própria chamada levou vários minutos porque chamou cada cidade para certificar-se de um representante de cada um foi em:
"Santa Fé? Aqui!"
"Seattle? Aqui!"
"St. Louis? Aqui!"
"Pittsburgh? Aqui!"
"Nashville? Aqui!"
"Des Moines? Aqui!"
"Ft. Wayne? Aqui"
Ele continuou e continuou. Foi inspirador. Nossa nação está acordando para a atrocidade que é Planned Parenthood. Eles estão acordando às mentiras de Planned Parenthood. Corporações enormes são distanciar-se publicamente da Planned Parenthood. Os americanos estão indo sair em grande número contra Planned Parenthood próxima terça-feira.
é isso. Este é o momento em que você estava esperando. Vamos acabar com o aborto em nossa vida e que vai começar por defunding maior gigante aborto da nação agora.
Saiba mais sobre como inteiros centros de modelo de negócios da Planned Parenthood em torno de usar mulheres para o lucro:
Wrong?