segunda-feira, 27 de julho de 2015

COMUNICAÇÃO ENTRE ÁRVORES...


Há que tempos nos é explicado que uma árvore que tenha sido atingida por uma moléstia envia um aviso de alerta às outras! E nós podemos comunicar com elas. E pedir-lhes que nos ajudem a curar nossas doenças e fortalecer o sistema imunológico. Colocando as mãos em certa posição no seu tronco e enviando-lhes muito carinho. Mas nem todas as pessoas podem fazer isso, é perigoso. Eu posso, porque eu não sou violenta. Eu não estou aqui a enviar ódios nem a rogar pragas. Nem aqui nem em lado nenhum, sou pacífica. Mas não significa que me deixe rebaixar aos não-éticos. Eu costumo pedir a uma árvore que me dê energia. No final, agradeço ao seu Espírito e ao Guardião da Floresta. Beijo seu tronco e digo-lhe que envie o carinho para todas a suas irmãs em todo o Planeta. Podem já mandar vir a ambulância para me levar para o hospital de doenças mentais, a ver se eu me ralo! Todos somos UM, uma única corrente de vida. Esta corrente precisa de Amor, não de ódios, de Egos ou fotografias de beldades expostas no facebook para incharem seus egos, com os «Ai, está tão bela!» As capas dos livros não valorizam o seu conteúdo...

Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário