quarta-feira, 22 de julho de 2015

EU FACEBOOKIANDO: «TEMOS O GOVERNO QUE MERECEMOS!»



Ontem, coloquei esta publicação e marquei nos comentários os nomes de todos os meus amigos portugueses. Claro que, a maior parte dos amigos que colaboram assiduamente comigo, são brasileiros. Mas eles não votam em Portugal, daí, não os ter "convocado"...
Só dois não ignoraram, viram e colocaram GOSTO.
É interessante, verificar o alarido que fazem nas bancadas da Assembleia da República, chegam a ser postos fora; têm por aqui grupos só para dizerem o que já todos sabemos, que «eles são isto e aquilo...».
Soluções....? Nenhumas! Ou «Não votar!»
Estivemos anos e anos sem direito ao Voto; agora, querem fazer "beicinho" e deixar de exercer esse direito... O General Loureiro dos Santos diz uma grande verdade: «Os eleitores votam nos corruptos e sabem disso, candidatos que tiveram prisão... Como podem os Militares intervir no Voto do Eleitorado?»
Eu direi mais, já aqui criaram grupos de apoio ao maior corrupto de todos os tempos!
Mas o que esperar de internautas corruptos, que estão sempre a pedir votos, sejam para animais, para pessoas, para os mais variados fins? Isso não é uma forma de obterem um benefício em relação aos outros concorrentes? Isso não será uma forma de pedir que beneficiem alguém de suas amizades? Moralmente, que diferença tem entre pedirem votos para favorecer os seus amigos ou, no governo, alguém com poder de decisão favorecer os amigos directamente? É tudo COMPADRIO!
Tudo é corrupção, tentar favorecer alguém com artimanhas, ao invés de deixarem decorrer tudo de forma natural: «Há concorrência, que ganhe quem obtiver mais pontos dados de livre vontade, sem compadrio...»
TODOS TÊM O GOVERNO QUE MERECEM!

Florinda Isabel

NESTE VIDEO O GENERAL LOUREIRO DOS SANTOS FOI DESAFIADO POR MANIFESTANTES PARA INTERVIR E DEPOR O GOVERNO PARA SALVAR O...
YOUTUBE.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário