A VERDADE SOBRE OS BEIJAS-FLORES! Cientistas revolucionam a vida através de beija-flores
experimento com beija flores
Cientistas de várias partes do globo, a partir de um experimento feito nos EUA em meados de janeiro de 2015, estão estudando uma partícula que seria capaz de criar uma espécie de ligação entre vários seres.
O experimento realizado na América do Norte contava com vários beija-flores de uma mesma raça que foram capturados. Intrigados em descobrir como os beija-flores não explodiam, devido a grande velocidade com qual eles batiam as asas (metade da velocidade do som), acabaram descobrindo um algo a mais.
Mediante o experimento, foi descoberto que os beija-flores utilizam uma ligação através da matéria negra, gerada pelo universo. Com uma partícula comum em todos da raça, os beija-flores conseguem DIVIDIR a energia gerada pelo batimento das asas.O experimento consistiu em vários testes, mas o que realmente causou toda a impressão e a conclusão fora cócegas (sim, cócegas) feitas em um beija-flor que acabou fazendo com que todos os outros beija-flores sentissem.Essa ligação se mostrou também em outros efeitos, como dor e raiva. Concluiu-se, ainda, que a sensação de morte é geral em toda a raça, quando um beija-flor vem a falecer.
Novo método de comunicação
matéria negra
matéria negra
A partir desta partícula, os cientistas buscam criar um novo modelo de comunicação que não precisaria de fios ou cabos, nem mesmo antenas para transmitir sinais ou informações.
A tecnologia consistiria em um chip, com a partícula retirada dos beija-flores, que executaria o mesmo trabalho.
A tecnologia consistiria em um chip, com a partícula retirada dos beija-flores, que executaria o mesmo trabalho.
Eles acreditam que, finalizados os testes e criado o microchip capaz de executar essa função, a comunicação humana não mais precisaria se dar via telefone, ou internet. Mas pura e unicamente pensando.Seria, quase, uma telepatia.Motores que ultrapassam a velocidade da luz
Um dos principais motivos pelo qual não conhecemos mais profundamente o Universo é a capacidade reduzida de nossos motores. Mesmo com estudos que permitem criar motores que atingiriam a velocidade da luz, seria difícil manter estes motores funcionando por muito tempo.
Pois, da mesma forma que deveria acontecer com os beija-flores, esses motores acabam explodindo devido a fricção gerada pelas hastes que impulsionariam o veículo que o utilizasse. Com o estudo mais aprofundado e desenvolvido sobre esta partícula e a relação com a matéria negra, será possível criar motores que, não somente atinjam a velocidade da luz, bem como ultrapassam ela, sem explodir instantaneamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário