quinta-feira, 30 de julho de 2015

CORRUPÇÃO À VISTA DE TODOS! (mas foi criado um grupo para o apoiarem, no "feice"...)


AS MENTIRAS IMPUNES E DESCARADAS DE QUEM ENGANA O PAÍS. Este video mostra bem a forma como se governa uma nação por pessoas incomeptentes e impunes. Só um povo demasiado alienado admite este tipo de governação esquizófrenica e bipolar.
PORTUGAL PRECISA DE HOMENS QUE LUTAM PELA VERDADE E CONTRA A CORRUPÇÃO. SÓCRATES É UM EXEMPLO, TODAS AS MEDIDAS QUE ELE TOMOU CONTRA A CORRUPÇÃO, NÃO DEVEM SER ESQUECIDAS... NÃO ME LEMBRO DE NENHUMA MAS ALGUÉM SE DEVE LEMBRAR?
Para aqueles que acreditam que mudar de partido no Governo, resolve os problemas aqui ficam um perspectiva, a longo prazo, do que muda nos governos, cada vez que se muda de partido.
Em geral, os que estão no poleiro fazem asneira, e os que estão fora do poleiro, não se cansam de criticar e garantir que faziam melhor... E o povo adere, fragilizado por tanta injustiça e impotência e arde de revolta, desejando retirar o que está no poleiro e substitui-lo pelo demagogo que se segue.
Para ganharem eleições, os gananciosos políticos chegam a prometer e a tomar medidas que prejudicam o país e o povo a longo prazo, que colocam em causa a estabilidade nacional.... mas o povo nem quer saber.
Como diz Medina Carreira, "Nenhum politico chega ao governo, a falar a verdade"
Se eles prometem subsídios para todos, o povo delira e vota, nem que esses subsídios apenas prevaleçam por 2 ou 3 anos e causem a falência do fundo que os sustenta. Nem que esses subsídios sejam um incentivo descarado, para as pessoas não serem produtivas e serem parasitas do sistema.
Como é possível haver pessoas que ainda acreditam nesta fantochada? Como possível usurparem o nosso dinheiro para pagar estas palhaçadas?
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/DYhu2j´
NESTE VIDEO As mentiras de Sócrates, expostas por José Gomes Ferreira. A prova de que, os nossos adorados políticos INSISTEM EM TRATAR OS PORTUGUESES COMO ATRASADOS MENTAIS. E alguns fazem questão de corresponder às expectativas dele.
1ª MENTIRA- Afirmou que Portugal podia ter feito como Espanha e Itália e evitar a troika... Mas todos sabemos que Teixeira dos Santos, o seu ministro, disse-lhe que já só havia dinheiro para um mês de salários. Está dito escrito e documentado. (apesar de ser outra mentira, pois agora todos sabemos para quem foi o resgate)
2ª MENTIRA - Sócrates diz que a divida pública sobe 30% de 2010 para 2012, insinuando que foi o PSD o culpado pela divida.
Esta é a maior mentira que se pode dizer a um povo, pois esse aumento resultou de a troika ter chegado e ter exposto o verdadeiro deficit do estado que estava escondido. É uma vergonha esta mentira.
3ª MENTIRA - Sócrates afirma que os encargos líquidos das PPP que ele deixou, era de 23 mil milhões de euros, mas citando o estudo de uma consultora que ajudou a criar estas parcerias, e contribuiu para o descalabro, conclui que, os encargos líquidos das PPP todas, incluindo as 8 de Sócrates, são de 32 mil milhões de euros. Encargos brutos, 45 mil milhões.
4ª MENTIRA - Cavaco Silva não foi a oposição, foi sim conivente, mais uma vez ficou calado, enquanto o governo Sócrates se metia neste descalabro de endividamento das Estradas de Portugal. E o presidente foi avisado.
ARTIGO COMPLETO: http://goo.gl/0pZ66I

Sem comentários:

Enviar um comentário