«Filho meu, escreve o que eu te digo. Esta é a minha mensagem ao Mundo nesta ocasião. É necessário que todos a conheçam
Como venho dizendo, Deus está muito ofendido com a Humanidade, pela forma como o Homem tem agido.
Foi-vos dado um Paraíso para habitardes, mesmo após a expulsão do EDEN e em vez de o conservardes Paradisíaco, semeastes entre vós o caos e constituístes aí um verdadeiro Inferno.
Sois predadores uns dos outros.
Viveis do sangue, suor, liberdade e da alma dos vossos irmãos.
Ai de vós, os que explorais o vosso irmão!
A vossa angústia e desgraça será tal, que desejareis mil vezes não terdes nascido.
O que afligir será afligido. O que matar será morto. Esta é a lei e vós bem a conheceis, olho por olho, dente por dente.
Tentamos dar-vos a conhecer mais além. A Lei do Amor.
Cristo manifestou-se para vós através de Jeoshua (Jesus) e deu-vos a Lei do Amor, da Misericórdia e do Perdão. Porém, ensinou-vos também a serdes Justos.
Ensinou-vos a Compaixão e a Clemência aquando da administração da Justiça, porém, não deixou de vos mostrar o caminho da Punição para aqueles que não põem em prática o Perdão e não usam da Clemência.
A Felicidade e a Realização do Ser está no dar, no entregar-se de alma e coração ao serviço de Deus.
Para servir a Deus é necessário que entreis no Mosteiro do Amor e da Compaixão. Aí, como Monges e Monjas da Harmonia do Universo, servireis a Deus, dedicando-vos inteiramente aos vossos irmãos.
O mundo inteiro, a Humanidade, é carente de Amor.
Dai ao vosso irmão, seja ele judeu, islamita, cristão, hinduísta, budista, xintoísta, taoísta, mazdeista, pertença a que seita pertencer ou seja mesmo ateu confesso, o Amor. Dai-lhe atenção. Mostrai-vos disponíveis, aptos a entendê-lo. Procurai escutá-lo, pacientemente, com o coração aberto, dai-vos ao Vosso semelhante desta forma, totalmente, em nome do Universo, em troca de nada, apenas por Amor e em Harmonia com a Fonte Que Tudo É, a Força, o Poder e a Vontade do Nosso Pai.
Fazei isto constantemente e em Plena Entrega, sem preconceitos para com o vosso próximo, não julgando e entregai a Vossa Mente e Coração ao Altíssimo e deixai fluir por vós, em vós e através de vós a Energia Cósmica, a Energia Divina que é o Espírito Santo, o Consolador. Deixai-o agir em vós. Não o limiteis.
Se assim fizerdes, sereis cada um a Verdadeira Casa de Deus, o Tabernáculo do Altíssimo, o Templo do Deus Vivo (tal como vos disse Paulo). Sereis vós a Igreja Verdadeira, a Igreja Viva de Cristo.
Não sereis mais um templo vazio e frio como aqueles que foram erigidos em pedra e estão vazios do Espírito agora.»
Livro: «Maria Orienta a Humanidade», Publicações Maitreya_Portugal.
(Florinda Isabel)
Sem comentários:
Enviar um comentário