segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: «EXCESSO DE CHOCOLATE!»

EU,FACEBOOKIANDO:
Excesso de chocolate!
Pois é, meu lindo (para quem ainda não sabe, o lindo é o facebook)... Todos os dias queres saber o que estou a pensar e mandas-me escrever alguma coisa... Bom, meu lindo, não vou dizer-te tudo o que penso neste momento, porque tu encerravas a minha conta definitivamente... Mas posso dizer-te que os portugueses acreditam em toda a publicidade e, como a industria do chocolate começou a fazer uma grande campanha em favor dos benefícios deste, ontem, os portugueses, não sei que diacho de ideia tiveram, mas uma grande maioria desatou a enfardar chocolates a esmo!
Ora, como se sabe, o excesso pode produzir efeitos laxantes... Exceptuando os abstencionistas_aqueles que não comeram chocolate_ os gulosos, grande parte pertencentes à «família da tauromaquia», contribuíram para um excessivo gasto de papel higiénico, pois "fizeram" uma (...) tão grande, mas tão GRANDE, que, muito embora se tivessem sentido "aliviados" na altura, irão sentir dores de barriga  em breve e prolongar-se-ão por longos quatro anos!
Hoje, não há coloco os "Ks" do riso, porque esse despesismo em papel higiénico empobreceu ainda mais a minha pobre nação.
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário