terça-feira, 19 de janeiro de 2016

UM ALERTA DE MOISÉS

Mensagem de Moisés
Se não se religar à Hierarquia Cósmica da Terra nem obedecer à Lei Divina, a humanidade da Terra não tem futuro)
03 de Janeiro de 2010
EU SOU Moisés
Vim hoje ate vós para, uma vez mais, tentar estabelecer a prioridade da Lei Divina no vosso Coração.
Reparem que não há nada de mais importante na vida do que o vosso relacionamento pessoal com o Divino. Deus não pertence a nenhuma religião, credo ou nacionalidade. Deus é Infinito! E ele é tudo o que está ao vosso redor - as visíveis e invisíveis.
Por isso, agora que a humanidade esta a realizar o seu êxodo de quinta raça-raiz, a questão da Fé vem em primeiro lugar.
Vim dizer-vos isto porque muitos de vocês compreendem a Fé num sentido completamente diferente, que não tem qualquer relação com Deus. E acreditem que sei do que estou a falar.
Eu conversei com Deus durante a minha encarnação como Moisés. Ninguém nem mesmo o meu irmão Aarão, teve a oportunidade de o fazer. E toda as pessoas que vaguearam comigo durante quarenta anos no deserto, conseguira sobreviver a passar por esse desafio apenas porque algo dentro de mim me permitia comunicar com Deus. E isto foi uma grande Dádiva dos Céus. Foi um presente Divino que eu não mereci, como pensava. Contudo, Deus entendeu de modo diferente. E, apesar de todos os meus defeitos e imperfeições, Deus decidiu que algo em mim merecia a oportunidade de receber essa Divina Misericórdia. Eu carreguei essa dádiva divina no meu coração até ao fim dos meus dias. E devido a isso,este povo que confiou em mim, conseguiu chegar à Terra Prometida.
Ninguém mais possuíu esta Dádiva. Infelizmente, o povo que tinha sido fiel a mim e a Deus, quando me retirei para o monte para falar com Ele e me ausentei durante quarenta dias, virou-lhe as costas e começou a adorar o Bezerro de Ouro.
Eu tinha que estar constantemente com essas pessoas e não podia deixá-las sozinhas, nem que fosse por um só dia. Mal as deixava, iam baixando o seu nível de consciência e só conseguiam recuperar novamente com a minha chegada.
Deus não pode manter o nível de consciência das pessoas que habitam a Terra. Ele apenas pode habitar o interior de algumas que são escolhidas. Ele conseguiu, por exemplo, estar em Jesus. Contudo, nesse tempo,, o estado de degradação da humanidade era tão grande que a multidão gritava: "Crucifica-o".
Bom, vocês conhecem tudo isto. Mas a Misericórdia e a Paciência de Deus são tão grandes que, aquelas pessoas que crucificaram Jesus e dançaram perante o Bezerro de Ouro, continuam a encarnar na Terra. E ainda têm a petulância de reclamar e protestar contra o seu destino. Mas agora está a chegar o tempo da mudança. A mistura entre aqueles que acolhem a Lei Divina e os que a desprezam ou ignoram esta a chegar ao fim. Uma Nova Ordem surgirá, onde apenas os "mansos herdarão a terra".
Agora, na Terra, tudo está invertido. À frente do desfile, aparecem os que ignoram Deus e a sua Lei. Esquecem que está a chegar ao fim a oportunidade única que foi dada à humanidade - recuperar a Ordem Divina.
Aqueles cujos corações se devotam a Deus, merecem o nosso louvor. Mas os que recusam Deus e a sua Lei ocuparão uma posição correspondente ao baixo nível da sua consciência. Na verdade, se não se religar à Hierarquia Cósmica da Terra, nem obedecer à Lei Divina, a humanidade da Terra não tem futuro.
A Misericórdia de Deus não possui limites. E oportunidades atrás de oportunidades têm sido dadas à Terra. Eu vejo que muitas almas estão mergulhadas na ignorância. Muitas almas não têm o conhecimento necessário para se libertarem da escuridão da ilusão. E há aqueles que riem e troçam abertamente de Deus e da sua Lei, confundindo Misericórdia Divina com fraqueza Divina.
A Terra atravessa actualmente um momento muito difícil e complexo. Todos os valores se encontram misturados. O despudor, a trivialidade e a violência passaram a ocupar um lugar central na sociedade.
Eu regressarei à Terra quando o tempo certo tiver chegado. E ligar-me-ei de novo àqueles devotos e fiéis em quem podia confiar, quando os outros dançavam perante o Bezerro de Ouro. E só esses conseguirão aguentar aquilo por que a Terra está prestes a passar. Nesse momento, será rapidamente colocado um ponto final à desvergonha, banalidade obscurantismo e ignorância que hoje reinam impunes. Não vos é dado conhecer todos os planos de Deus. E por mais que a consciência humana tente prever o que vai acontecer, por mais refúgios à prova de bomba que construam ou por mais produtos que guardem e acumulem, tudo isso mais não serão do que barreiras irrelevantes no Caminho e Deus. Não há nenhum lugar no mundo onde se possam esconder ou sentir-se seguros, quando o vosso karma, aquele que Deus tem retido durante tanto tempo, se abater sobre vós. A única saída que Deus vos deixa aberta é o recurso à Fé, ao Amor incondicional e à Sabedoria Divina que se encontram no vosso coração. Será certamente uma tarefa difícil de alcançar, pois, a cada passo, o Bezerro de Ouro do vosso tempo (a sensualidade e violência omnipresentes nos mass media, a música estridente, o entretenimento massificado e frívolo, o vício do tabaco e do álcool...) vos atraem e solicitam em permanência. Em breve, o Bezerro de Ouro cairá do seu pedestal e a pirâmide da Realidade Divina readquirirá o lugar central do vosso mundo.
Já vos foi dito muitas vezes que o tempo não abunda. Mesmo a Divina Misericórdia tem o seu fim, que é definido pelos ciclos do Tempo Cósmico.
EU SOU Moisés.
Vim com a missão de levar a humanidade da Terra a cair em si.
Tatyana Miickusina recebeu esta Mensagem na íntegra, foi traduzida por José Caldas e editada por Euedito/Publicações Maitreya. Tomo III, Palavras de Sabedoria, páginas 217/219.
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário