sábado, 30 de janeiro de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: «ESTOU PRESTES A DESISTIR DE TI, MEU "LINDINHO"...

EU, FACEBOOKIANDO: «ESTOU PRESTES A DESISTIR DE TI, MEU "LINDINHO".....
Pois é, isto está muito mal... Acho que estou a começar a ficar xoné. De cada vez que saio de casa, faço asneiras!
Queres saber da última? Claro que queres, lindinho, por isso é que estás sempre a perguntar como me sinto e a dizer para eu escrever qualquer coisa.
Olha, hoje entrei num grande centro comercial e dei de caras com um anúncio junto de um estabelecimento, assim: 
«Últimos dias, aqui!». Ora, como já estou farta de ouvir falar nos Últimos Tempos e no célebre "Arrebatamento», associei uma coisa à outra e pensei que era para ali nos juntarmos, nos últimos dias dos últimos tempos, para sermos arrebatados. Estranhei o local, mas pensei que fosse para que cada arrebatado tivesse a oportunidade se satisfazer o seu último vício, o cigarrinho... o cafezinho... Eu já deitava o olho a uma caixa de bombons da loja em frente.
Encostei-me à porta, mas como não via chegar mais ninguém, até pensei que eu era a única "eleita". Entretanto, a funcionária já se aproximava de mim, com uma alcofa cheia de calças de ganga todas esfarrapadas e a perguntar se eu não queria aproveitar, pois estavam por aquele preço, nos «Últimos dias, aqui!»
Kkkkkkkkkkkk!
Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário