quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

UMA INFORMAÇÃO, SOBRE A MINHA PESSOA...

INFORMAÇÃO:
Informo que, a partir de hoje, não partilho nada que não seja de fonte segura, sejam Petições, Pedidos de Adopção ou Resgate de Animais, Ajuda Para Encontrar Alguém, e outros mais, porque não me apetece ser enganada e enganar os outros internautas.
Também gosto de brincar, mas quando o faço todas as pessoas percebem que aquilo que digo não é real.
Mas colocarem aqui falsas petições, vindas através de grupos da Causa Animal, que, depois de ver tanto comentário jocoso, ter resolvido voltar a analisar melhor o assunto, ir atrás da fonte, e descobrir que vinha de um site de humor... desiludiu-me. Com pouco tempo, devido ao meu trabalho no blog,confiei, por ter sido postado a partir de um grupo.
Também já andei a perder tempo com algumas jovenzinhas que quiseram "dar o pulo" com os namorados e fizeram-se desaparecidas... Fizeram sofrer a família, ocuparam as autoridades que, se calhar, para procurarem quem não queria ser procurado, acabaram por não ter tempo para quem desapareceu involuntariamente.
Outras brincadeiras de mau gosto, alertando para os graves problemas da droga, colocando um famoso e um sósia, debilitado, para demonstrar os efeitos da dita cuja...
Também não vou partilhar "receitas" benéficas, que podem parecer óptimas, mas que, não acompanhadas de uma mudança radical de consciência, que inclui mudar alimentação_por amor aos animais_e não apoiar os defensores daquilo que, para os praticantes,é considerado desporto, mas que é uma prática cruel_a caça, podem "aprender" como e quando beber água, tomar os chazinhos da vóvó, "acupcturarem-se", massajarem-se. "reikiarem-se", que a coisa não vai lá. Pode fingir que vai, mas volta em bico dos pés...
Estou aqui a fazer um trabalho sério, não estou para perder tempo com algo que, depois, acaba por ser desmentido.
Até os pedidos de ajuda para animais ou pessoas, já tenho partilhado quando postam e, depois, sou informada de que é assunto antigo e resolvido.
De hoje em diante, vou aplicar algumas restrições.
Mesmo há poucos minutos, deixei de gostar de uma página, cuja criadora dela, terapeuta e blá,blá,blá, com um nome super-atraente, dizia algo totalmente oposto ao que dizem os Amados Mestres da Sabedoria, a respeito do nosso relacionamento com Deus. Ainda bem que não tenho o hábito de partilhar essas "maravilhas" , devido aos avisos dos Mestres.
Quanto a correntes, grupos de oração ou qualquer prática em grupo, para ajudar o planeta, os Mestres já tinham avisado que, no momento actual, cada um deve fazer no seu cantinho. E recebi informação recente de uma amiga confiável, mais avançada do que eu que me disse o mesmo. Escusam de me enviar convites.
Também não me peçam para gostar de livros, não sou hipócrita e dizer que gosto de algo sem conhecer. Estou dedicada aos livros com mensagens dos Amados Mestres da Sabedoria, tenho o conhecimento de que preciso neste meu actual estado de evolução, não quero entrar por outros caminhos.
Florinda Isabel.

Sem comentários:

Enviar um comentário