segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

JÁ NÃO TENHO PACIÊNCIA!

Sinceramente, já não tenho paciência para tanta idiotice! Estou farta de tanta publicidade aos "famosos", por parte de muitos dos activistas da causa animal. Famosos, exibindo seu ego... Estive a ver um evento aqui publicitado. Um dos famosos parecia um monstro, dadas as suas horríveis tatuagens e, como já vem sendo hábito por grande parte dos activistas... exibia a mão chifrada! Se estão com o demo, se o chamam em seus gestos, peçam ajuda a ele quando as coisas correm mal! Quando o "convidado" destrói determinados locais que construíram para abrigar animais resgatados! Junto das fotografias desta gente "ilustre", jazia uma publicação minha, que ajudaria a causa animal, mas de outra forma, sem vedetismos de telenovelas nem...nem...nem... Ninguém se interessou. Não sou vedeta nem colunável... Quem se interessa pela coluna duma velha de 78 anos? Kkkkkk!
Para mim, chega!!

Sem comentários:

Enviar um comentário