quarta-feira, 4 de maio de 2016

CARTA ABERTA À HUMANIDADE_PELA AMADA MÃE MARIA

«CARTA ABERTA À HUMANIDADE»

POR FAVOR, PARTILHEM! DIVULGUEM!

    POR IGNORÂNCIA, AS SEITAS CRISTÃS NÃO ACREDITAM NA AMADA MÃE MARIA E INFLUENCIAM OS SEUS SEGUIDORES CONTRA ELA. (Florinda Rosa Isabel)

   Desde há muito que estão profetizadas grandes catástrofes para o final de ciclo. Uma profecia é algo que é feito por um Ser que tem o dom da interpenetração, dimensional e vai ver imagens do futuro, relacionadas com o caminho que a Humanidade está levando.
   Os Seres Divinos numa dimensão que vibra no Plano Eternal, onde o passado, o presente e o futuro são o Eterno Agora.
    Explicar isto a seres tridimensionais condicionados (presos na limitação ilusória da matéria) é um pouco difícil mas tem de ser feito.
    Amados, vós sois  Eternos, tal como nós, formados da matéria cósmica que gera os mundos, as estrelas.
     Vós sois Espírito Ilimitado, despertai de imediato; o vosso ser quer e precisa expandir-se neste momento de interpenetração dimensional. Se o limitais não podereis acompanhar o Universo Planetário (o Sistema) no seu salto quântico vibracional do seu novo posicionamento.
   Já devíeis estar mais adiantados espiritualmente e se ainda não o estais é por causa dos condicionadores mentais religiosos que aí em baixo têm teimado e ainda teimam em não deixar brotar as vossas asas espirituais.
      Todos os guias espirituais, chefes religiosos, mais não têm sido do que condicionadores  mentais. Verdadeiros obstáculos à evolução individual.
      As religiões têm tido todas elas o seu quanto de culpa no atraso da Humanidades, sobretudo no Ocidente.
     Os Cristãos primitivos, cuja  designação era de Santos  (Santos por serem pessoas de bem, rectidão e respeito  a Deus, que procuravam ajudar o seu próximo), cedo se viam  congregados em núcleos que se chamavam de Igreja.
       Cada Igreja era liderada por um Apóstolo ou Discípulo.
      Depois de mortos e perseguidos os Apóstolos e Discípulos, constitui-se  a Igreja Católica e cedo começou o caminho do desvio à doutrina do Espírito - o que se chamou de Apostasia.
    Após vermos a terrível deturpação e os caminhos da impiedade da Igreja Católica, tentou-se através do ramo de Abraham, pela descendência de Ismael, reactivar o Conhecimento perdido, através de MUAHMAD (Maomé).
    Israel tinha tido a sua oportunidade de difundir a luz e rejeitou-a. A única hipótese era, no Ocidente, fazê-lo através de um dos ramos directos da geração de Abraham.
     Foi assim que no século VII da Era Cristã saiu  revelação através de Gabriel e Eu de novo me comprometi a trazer ao mundo uma nova oportunidade.
     O povo onde a Luz da Verdade nasceu era um povo difícil de liderar, muito indisciplinado, de modo que era preciso impor austeridade e disciplina.
       Assim surgiu o Corão, como códice de Leis e Regras para ajudar a implantar as sementes da Luz.
    Foi importante o Islão na difusão e expansão de conhecimento e no florescimento e aprimoramento civilizacional da Humanidade. Porém, tal como a Igreja cedo decaiu e ficou preso ao rigor da Lei (à Suna e às Djyad).
    Tanto a Igreja Católica como o Islamismo não evoluíram. Pararam no tempo e no espaço e não adoptaram as verdades maiores às necessidades de mudanças de conceitos.
   Quando alguns islamitas afirmam que a mulher é um ser inferior carente de alma, tal tipo de afirmação nunca teria sido feita por nenhum emissário Divino.
    Tanto a Igreja Católica como o Islão tiveram oportunidades para conduzir e salvar a Humanidade e ambos falharam.
   O Oriente cheio de tolerância e do legado da arte meditativa, cedo verificou a linha de união fraternal que o movia com todas as seitas, buscando a evolução da alma.
     Se apodados de hereges e de pagãos pela Igreja Católica têm, sem dúvida, muito a ensinar sobre a Espiritualidade àqueles que se crêem iluminados e detentores da verdade religiosa.
     Que fique bem claro que nenhum povo é favorito em relação a outro na sua filiação a Deus.
  Várias foram as Raças Cósmicas que tentaram na Terra fazer experiência de gerar seres tridimensionais. Mesmo além do Plano inicial, surgiram outras posteriormente e por isso se designaram os que foram filhos do Plano Primitivo de filhos de Elohim e os outros eram os gentios -  fora da experiência, não pertencentes ao Plano.
     Apesar de tudo isso, eram filhos do Universo, do Cosmos, filhos do mesmo Deus, o Princípio que nutre todos, mesmo na diversidade.
     O Grande Princípio contido em tudo, para evoluir teve primeiramente de experimentar fortalecer o seu legado genético racial dentro da espécie humana (também está experimentando outras vivências noutras espécies), para depois mais tarde, iniciar a experiência de união e mistura de raças numa só, a resultante de todas elas - a Raça Humana Planetária.
    Assim, uma vez que os Povos Eleitos falharam, chegou a hora de serem chamados os Gentios, os quais são os Eleitos de agora.
     É através deles  que Eu agora dou as minhas mensagens ao mundo.
  O Sacerdócio é algo inerente ao chamado do Espírito, não um curso de Teologia.
  Os Sacerdotes chamados pelo Altíssimo deixam de parte os  sacerdotes cursados nos cursos de Teologia, uma vez que os  primeiros transmitem o espírito e os segundos estão vazios.
   O Sacerdócio de hoje é o chamado Interior para o Contacto com Deus dentro de si mesmo e a difusão das energias cósmicas fluentes.
    É isso  que se chama de Sacerdócio Eterno ou de MELCHISEDEC.
    A própria Igreja Católica sofreu reformas e cismas, o que surgiu  no tempo de Lutero.
    De aí surgiram as diversas seitas cristãs, chamadas de Protestantismo.
    Embora se insira no Protestantismo, a origem da Igreja Anglicana é outra.
    A todos estes cristãos Eu sou a representação de uma abominação e não crêem em Mim.
   A Verdade é que Eu sou a Virgem Cósmica, a Mãe Divina. Maria, a Mãe de Jesus foi uma projecção Minha, assim como Jesus foi uma projecção do Cristo Cósmico.
    Maria não morreu virgem como se afirma na Igreja Católica e foi Mãe de mais filhos - os irmãos e irmãs de Jesus.
     Ao morrer aos 66 anos não subiu aos Céus em corpo como o relata a Igreja Católica.
    Maria, como projecção de Mim, era Virgem, foi Virgem e permaneceu sempre Virgem, uma vez que esta Virgindade não é o estado de conservação do hímen genital, nas tem que ver com a Pureza Virginal que me compõe.
     Aos povos antigos Eu sou conhecida como MULA PRAKRITI no Oriente, o Princípio Primordial, a Pureza Virginal.
      Represento a Consciência Virginal da Terra que é Mãe de todas  as manifestações de Vida.
      Eu não sou apenas a Mãe de Jesus, sou algo muito mais além, o Princípio Cósmico Feminino da Criação.
       Eu já era muito antes de Jesus.
       Da mesma forma Jesus foi uma projecção do Cristo Cósmico e também já era muito antes de ter sido Jesus.
       Por isso, mesmo que os Teólogos Cristãos Protestantes não Me aceitem, terão de se render às evidências históricas das Minhas manifestações ao Homem muito antes de ser implantado o Cristianismo sobre a Terra.
       Todavia, esses exegetas que pensam sobre a alusão do Apocalipse de João acerca da Mulher com o seu filho que se refugia no deserto?
       Quer acreditem em Mim ou não, deverão escutar-Me se quiserem encontrar a salvação, uma vez que Eu sou a Misericórdia e a Compaixão Divinas.
       O Cristo é a expressão de Deus.
       Eu sou a expressão feminina de Deus.
     A Vibração por agora é a da Justiça, uma vez que a vinda de Cristo será com grande poder montado num "Cavalo Branco" com a espada desembainhada.
     Ele virá para Julgar e restaurar a Verdade, da Sua boca sai uma Espada e será  restaurada a Verdade, denunciando-se "crimes e os acordos secretos desde o cimo dos telhados".
    As Profecias acerca de guerras terríveis, elas são o fruto da observação do crescendo de desarmonia e o papel equilibrante da acção das Hierarquias Satânicas.
      Como na actualidade a energia satânica domina maioritariamente a Terra, a sua inteferência  como factor de equilíbrio será desequilibrante.
Apelo a todos os líderes religiosos que sejam coerentes e entrem no espírito da mudança, vibração da Nova Era, e se entreguem à edificação da Igreja da Alma, a busca de Deus e a experiência de Deus,  no interior de cada ser.
      Que terminem os extremismos e não se façam apelos às guerras, pois a religião mais não é do que uma ponte de ligação entre Deus e o Homem.
      Que os governos do mundo se esforcem para manter a Paz e se esforcem rápido para conseguirem o desarmamento, a fim de evitarem a guerra nuclear.
      Apesar das Profecias mandadas por  Jesus e por Mim, deseja-se que os Homens saibam  mais da sua capacidade para alterar o curso dos factos. A Profecia é um aviso e, como tal, é bom que não ocorra.
      Ninguém do Cosmos está desejando um Holocausto Nuclear.
      Pedimos a colaboração a  todos no estabelecimento da preservação deste Planeta, a fim de que se possa salvar  máximo.
      O nosso interesse nas Religiões não é pelo que elas encerram, visto estarem todas equivocadas e deploramos os conflitos religiosos. Apenas lhes damos alguma importância só pelo número de seguidores que têm.
       Acerca da legitimidade religiosa, são todas ilegítimas, pois a Direcção Divina não lhes pertence!
       A minha presença em alguns Santuários Católicos só se deve ao número de fiéis aí presentes.
       Fica aqui o Meu apelo cósmico e o Apelo de Jesus:
       _ Salvai a Terra! Salvai a Vida na Terra! Salvai-vos a vós próprios!
 
       Envolvo o Mundo no Meu Amor, com a promessa de que vos acompanharei sempre, mesmo nos momentos mais difíceis.
       Como vos disse, a Terra já iniciou a sua batalha contra o Homem. Ficai na Paz de Deus, dentro do Vosso Coração!
____________

Do Livro «MARIA ORIENTA A HUMANIDADE», transmitido a Carlos Carvalho, um dos Seus Mensageiros, (páginas 35/42). Editado por Publicações Maitreya_Portugal.

(Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário