domingo, 8 de maio de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: «AMIGOS MAL-EDUCADOS»

Lindinho...?(para quem ainda não saiba, o Lindinho é o facebook)
Lindinho_ Oh, sorte!... 
Não te queixes... Tu é que pediste para eu dizer como me sinto. Então cá vai! E começo por te pedir que te coloques no meu lugar, para me poderes dar a tua opinião.
Lindinho_ Está bem! Se conseguires atravessar o monitor e vires para o meu  lado, eu aproveito a travessia e instalo-me à tua secretária, no teu lugar... Kkkkk!
Que engraçadinho... Olha, Lindinho, tu achas bem que alguns internautas me peçam amizade e, quando aceito, depois de eu lhes ter enviado por mensagem privada umas palavrinhas de boas-vindas e, depois de terem visto_ pois fica lá marcado dia e hora da visualização_, nem se dão ao incómodo de carregar no Gosto, que nenhum tempo lhes leva? Acabo por comparar isto a um toque de campainha na minha porta, eu abrir e entrar um amigo ou amiga, não me dirigir palavra e ir instalar-se comodamente no sofá, a ler um livro ou a ver televisão...
Assim, as todos os que assim procederem, pego-lhes pelo cachaço e... rua! Fecho-lhes a porta de casa, mas podem continuar a espreitar pelas janelas toda a tralha que tenho, pois estas estão totalmente abertas ao público.
Qual a tua opinião, Lindinho?
Lindinho_ Hã? Opinião sobre o quê?
Sobre o que acabo de dizer.
Lindinho_ Sei lá agora o que disseste! Essa lenga-lenga pôs-me a dormir...
Kkkkkk!
Beijinhos...

Florinda Rosa Isabel












Sem comentários:

Enviar um comentário