sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ACONTECE-ME CADA UMA! (HUMOR)

Acontece-me cada uma!...
Ia muito descansadinha, rua fora, eis que uma linda galinha pedrês parou à minha frente e cacarejou:
Cócorocó! Podes ajudar-me?
Não estranhei, uma vez que eu, já há algum tempo, pedira a São Francisco de Assis que me concedesse o dom de falar com os bichinhos e perceber o que eles dizem.
Reparei que ela transportava debaixo de uma asa uma engenhoca para tirar selfies... Um pouco admirada, mas admitindo que já tudo é possível actualmente, aceitei ajudar a bicuda.
E o diálogo estabeleceu-se:
Então, ela pediu:
_Cócorocó! Olha, eu voei para o quarto da minha dona, através de uma janela aberta, e trouxe esta engenhoca, que meti debaixo da minha asa.
_E não tiveste receio de que ela aparecesse e se zangasse pelo teu abuso?
Cócorocó! Qual quê?! Nós, as galinhas, estamos numa boa, mulher! Actualmente, somos muito poderosas! Não esqueças que temos no governo da Nação uma Cristas...
_Bem, diz lá o que pretendes de mim.
_Cócorocó! Olha, quero que segures a minha pata esquerda, para eu não me desequilibrar, enquanto com a pata direita agarro na engenhoca, pois estou à rasca p'ra botar ovo, e quero fazer uma selfie do meu furinho em plena actividade...
Kkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário