sábado, 18 de fevereiro de 2017

MEU RECADO ÀS VOVÓS, QUE ESTÃO NO FACEBOOK.

Alô, Vovós do facebook!
Ontem, aceitei um pedido de amizade. Depois de aceitar, enviei por chat, como sempre costumo fazer, uma mensagem de boas-vindas. A resposta de retorno, foi: «Quem é você?».
Respondi: «A pessoa a quem pediu amizade, ou já esqueceu?»
De volta, recebi: «Desculpa, meu neto mexeu no Cel»...
Pronto, o neto mexeu no Cel, lembrou-se de enviar um pedido de amizade em nome da avó...
Se ele se lembrasse de fazer outro disparate qualquer, também fazia, algo perigoso, até, onde os predadores andam à espreita...
No meu caso, o único "mal" foi o tempo que perdi a verificar se a "candidata" era membro de certos grupos e se gostava de "certas coisas", não porque me importe com o livre-arbítrio dos outros, mas para evitar que me enviem por chat algo, para mim, muito "desagradável"... Apenas isso.
A internet é muito perigosa até para adultos, todo o cuidado é pouco.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário