sábado, 25 de fevereiro de 2017

UM RECADO AOS AMIGOS DO FACEBOOK

Meus amigos,
Peço o favor de não comentarem nenhuma postagem minha, principalmente as Mensagens dos amados Mestre da Sabedoria sem, antes, terem lido tudo.
Também escusam de colocar logo um gosto assim que posto, só para me serem agradáveis, uma vez que só se pode confirmar que se gosta de algo depois de ter lido.
Hoje, lamentavelmente, um amigo comentou que não acreditava em algo, sem ter lido até ao final, onde está tudo bem explicado.
Acabou por corrigir e pedir desculpa, confessando que não lera tudo.
Estas situações são muito desagradáveis, porque temos de ter em conta que, quem leu ele dizer que não acreditava e explicar os motivos, que, depois de ler tudo, acabaria por se retratar, pode já não voltar à mensagem e fica lançada a dúvida na sua mente.
Portanto, ao dizer que não acreditava e pelos motivos que era, passou-me um atestado de incompetência.
Lá porque costumo postar, de vez em quando, umas paródias de minha autoria, não significa que não esteja atenta, quando se trata do assunto Sagrado. Se eu, de vez em quando, brinco, é para manter o estresse e a depressão bem longe de mim, pois é o único divertimento que tenho, dar asas à minha criatividade humorística, uma vez que não vejo televisão, não jogo, não frequento cinemas, teatros ou discotecas. Divirto-me e divirto aqueles que lerem e gostarem.
Também peço _uma vez mais..._que não me enviem correntes de espécie alguma, com o pedido «não cortes e envia para todos aqueles que...» Há tempos, quando alinhava nisso, estava sempre a levar com raspanetes, dos amigos que não apreciavam, ou o conteúdo ou o sinal sonoro, sempre a tocar, quando nas configurações optaram pelo aviso sonoro.
Eu não tenho tempo para escutar as músicas que me enviam. Sei que o fazem com muito carinho, gostaram, acreditam que eu também vou gostar... Mas eu já tenho gravadas as músicas especiais para tocar enquanto copio as mensagens dos amados Mestres. A Sabedoria Divina requer muitos cuidados, uma preparação especial para quando se pega nos livros que receberam a Energia Divina daqueles que iam ditando esta ou aquela mensagem, pois cada Mestre tem a Sua Energia especial, consoante o Raio a que pertence.
E não é fácil para mim, aos 79 anos de idade, ter de cuidar sozinha de toda a minha vida doméstica, desde limpezas à alimentação e compras, arranjar tempo para o Sagrado Serviço dos Mestres, escrever meus próprios textos e para o Jornal Voz da Minha Terra.
E, como já devem ter observado, eu facilito a leitura, pode ser longa, mas as palavras são completas, tudo isso leva o seu tempo. Mas como não sou egoísta, escrever só uma letra ou duas e os outros que percam tempo a "adivinhar" que palavra é, prefiro gastar eu o tempo a completar as palavras.
Agradeço todos os alertas sobre qualquer assunto perigoso, eu própria costumo enviar pelo chat, mas quanto ao resto, eu procuro aquilo que me interessar.
Muita Paz, muita Luz, muito Amor para todos.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário