sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O AMADO SAINT GERMAIN ENSINA SOBRE ALQUIMIA DA CONSCIÊNCIA



MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
(Um ensinamento sobre  transformação da alquimia da consciência)
Amado Saint Germain,
24 de Dezembro de 2007
EU SOU Saint Germain e vim hoje de novo até vós!
Eu sou o mesmo Saint Germain de quem provavelmente já ouviram falar, porque os boatos sobre a minha última encarnação sobreviveram-me consideravelmente. E agora, quando venho, é muito difícil erradicar toda essas fábulas.
Infelizmente, a verdade é que as pessoas tendem a pintar em cores brilhantes tudo o que acontece, deformando-as sob o prisma de sua própria imaginação.
Assim, tenho que vos dizer que nem tudo que sabem sobre mim  é verdade, excepto que, durante minha encarnação passada, servi fiel e verdadeiramente a Hierarquia dos Mestres Ascensionados que tenho a honra  de servir até agora. Esta é uma característica particular minha acima de tudo, servir a Hierarquia e obedecer às suas leis. Foi só a partir desse momento que ocorreram os "milagres" referidos pelos leigos. Depois, essas histórias foram sendo divulgadas e outras mais inventadas.
Na verdade não são possíveis quaisquer  realizações espirituais se não ascenderem os degraus da Hierarquia e não subordinarem a vida à Grande Lei do Universo. O esforço patético de muitas pessoas para obterem poderes milagrosos sem se separarem dos egos nem de nenhum de seus inúmeros hábitos negativos apenas conduzirá à criação de mais karma que, como sabem, já está a  a começar a ser eliminado.
Nada neste universo acontece de forma gratuita. Tudo está sujeito a Leis rigorosas. Só quando se separarem completamente do ego e do desejo de receberem algo de pessoal, é que  aparecerão à vossa disposição as forças que permitirão operar maravilhas não apenas nos planos subtis, mas também no plano físico.
Essa é a alquimia da criação que eu tenho vindo a  ensinar os meus discípulos até agora.
O meu país favorito, ao qual dediquei muitos anos da minha encarnação e ao qual me devotei completamente na minha posição de Mestre do Sétimo Raio é  a América.
Poderão então perguntar por que razão é que eu vim  através de um Mensageiro que vive na Rússia e que nunca foi à América. Sim, esta pergunta faz todo o sentido e dar-vos-ei minha resposta.
Eu vim através do Mensageiro que mais bem preparado está para receber a minha mensagem. E vim através do Mensageiro que neste momento serve activamente a Grande Fraternidade Branca. Sim, a América minha favorita, por agora, encontra-se na sombra pois, como sabem, o foco da Luz que lá se encontrava, mudou-se para a Rússia. Isso não significa em absoluto que não estamos prontos para trabalhar com os habitantes da América. Estamos apenas a aguardar uma ocasião propícia para reviver as nossas tentativas e começar de novo nosso trabalho lá.
O problema todo está na consciência colectiva da nação. Agora, esta nação está a sofrer da doença infantil do excesso de auto-confiança e da falta de vontade de escutar os conselhos dos mais experientes. Este período passará e apenas esperamos que não dure tanto tempo como os 70 anos que o comunismo se manteve na Rússia.
Acredito profundamente no povo da América. E espero sinceramente que esta nação seja capaz de desenvolver a sua consciência com a ajuda das mensagens que estamos a transmitir na Rússia e que apliquem nas suas vidas os conhecimentos e ensinamentos fornecidos.
Não há fronteiras nos planos subtis. Se olharem para as Terra a partir do espaço não verão quaisquer fronteiras para além das diferenças entre mar e terra. Todos os limites estão localizados na vossa consciência e todas essas limitações devem ser erradicadas. Acreditem que não existe outro caminho senão o da erradicação total de todo e qualquer tipo de limitações que existem na consciência.
Vim hoje falar-vos sobre a alquimia da transformação que teve lugar ontem. Essa alquimia foi realizada com a vossa ajuda, com a ajuda daqueles que se juntaram à meditação do dia 23 de cada mês e enviaram o seu amor ao planeta Terra. Recebemos 10.000 impulsos de amor, visando o coração do planeta. Não podem sequer imaginar o poder e a força que isto representa!
Enquanto eu vos vim expressar o meu agradecimento e gratidão, o Conselho Kármico está a considerar como direccionar a energia recebida dos vossos corações.
Obrigado pelo Serviço, Fé e Amor.
O país de onde as pessoas participaram na meditação não é importante. O amor não tem limites e as ondas do Amor quando se unem criam uma espantosa sinfonia que é escutada por todos os Mestres Ascensionados.
Saúdo todos os que participaram nesta meditação. Na minha qualidade de Mestre Alquimista, sinto-me completamente satisfeito com o trabalho realizado.
Agora, gostaria de chamar a vossa atenção para outro ponto importante que se relaciona com a alquimia da transformação da consciência. O vosso mundo físico é um mundo reflectido. Ele reflecte todas as imagens e formas-pensamentos geradas na consciência humana. Isto significa que, se estiverem constantemente em harmonia com o mundo Divino, este reflectir-se-á inevitavelmente na vossa vida.
A maioria das pessoas encontra-se constantemente sob a influência das imagens de cultura de massa. Poucas são capazes de gerar imagens e pensamentos de elevado nível vibracional. No entanto, segundo a Lei Divina, as imagens mais densas têm muito baixo nível energético, pois não estão saturadas com a energia Divina. Ao invés, as imagens de natureza espiritual estão saturadas de Energia Divina que são capazes de transformar tudo em redor.
Por isso, não se deixem confundir com a preponderância que as forças das trevas aparentam ter sobre a Terra no presente. Tudo o que vos é exigido é não se submeterem à influência de imagens e manifestações não-Divinas e saturarem a vida com modelos e manifestações de natureza Divina. Se o fizerem, a alquimia Divina não vos fará esperar muito tempo. Acreditem em mim e na minha experiência em transformar o planeta Terra.
Hoje vim com outra importante missão. Vim oferecer um enorme cristal de ametista, como presente à nossa mensageira Tatyana. Deixo-o nos planos subtis do Ashram e estou convencido que, em breve, se manifestará no plano físico como uma fonte adicional de Luz, capaz de apontar o caminho para muitos portadores de Luz em todo o mundo.
EU SOU Saint Germain amado por vós e com amor para vós.
(Do Livro Palavras de Sabedoria, Tomo II _ Mensagens dos Mestres, a Tatyana Mickushina, entre Agosto de 2005 a Julho de 2008, páginas 387/390. Tradutor José Caldas, Publicações Maitreya_ Portugal.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário