domingo, 19 de fevereiro de 2017

ESTOU FARTA!

Estou farta desta corja de trafulhas, passam uma treta qualquer, para despertar a atenção, quando tento abrir a coisa, aparece a fotografia de jogadores de futebol, ou outra m...a qualquer idêntica, se apago, apaga-se tudo e tenho de voltar a entrar no facebook! Ou, então, colocam uma barra a dizer «inscreve-te» e, se não me inscrevo, não me deixam ver a coisa fantástica, se inscrevo, é mais uma torrente de blábláblá a passar por cima do chat, nem consigo manter um diálogo ou, pior ainda, quando tento partilhar algo, directamente duma notícia e a partilha desce para o canto inferior direito, não consigo partilhar, porque saltam com o tal blábláblá precisamente quando estou a carregar na partilha e acabo por ir ter outra vez a um desses trafulhas.
Estou Faaaaaarta!
Vou acabar com isso tudo! Mesmo agora estou a ver do Público que Mitroglou desencantou três pontos para o Benfica em Braga, que me fizeram tão "feliz"... E do JN... Que bom! Mandam-me ir ver os melhores lances da vitória do Benfica sobre o Braga... Oh, felicidade das felicidades! Como eu vou dormir feliz, de papo para o ar, a ressonar e a dar vivas ao Benfica!!!!
Kkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário