quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MINHA GRACINHA DO DIA...

Estou felicíssima! Levei tempo para descobrir, mas comecei a pensar.... a pensar.... a pensar... (.......................................................................................................................................................................................................)... Tive de fazer um longo intervalo para descansar!
Pois comecei a pensar na grande quantidade de pedidos de amizade que me têm dirigido e que, ao aceitar e ir ao chat para felicitar a nova amiga (são sempre de mulheres, estes a que faço referência), já lá está uma oferta de empréstimo de dinheiro, qualquer quantia, podendo eu ligar a qualquer hora do dia ou da noite, aquela "benemérita" socorre-me!
E por que estou feliz? Porque constatei que estou muito bem considerada aqui no "feice"; porque sou tida por pessoa honesta! Ninguém "oferece" assim dinheiro a quem não conhece, como é?
Kkkkkkkkkkkkkkkk!
Beijoquinhas...
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário