segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

EU, GRANDE CIENTISTA DA ACTUALIDADE!

Eu, Grande Cientista da Actualidade, que ficará para a posteridade!

Eu sabia! Eu sabia que nasci para algo grandioso!  Agora, sim! Serei conhecida em todo  mundo! Já estou a ver os mídia a fazerem fila à minha porta para que eu lhes conceda uma entrevista! Meu nome passará de geração em geração!  Ficarei para a História, como a Grande Cientista que descobriu o motivo de haver cada vez mais tremores de terra! Devido ao meu discernimento e grande poder de observação, cheguei à conclusão de que o causador do aumento de tremores de terra fica a dever-se ao inventor do fio dental. E como cheguei a esta conclusão? Porque, de cada vez que uma mocinha aparece no facebook com um fio dental, que mal se deixa ver, e vira as nádegas para a plateia, fica logo com elas a tremer!
Kkkkkkkkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário