NOSSA COBERTURA DE PROTECÇÃO CONTRA OS RASTROS QUÍMICOS.
Infelizmente, a espiritualidade dos humanos está de rastos! E porque especifiquei «os humanos?». Simplesmente, porque os animais não-humanos, mas muito mais humanizados, são seres totalmente espiritualizados, não perderam a ligação Àquele que os mantém com o Seu amor e a Sua Energia. O Amor sente-se, até acredito muito mais que eles recebam mensagens de Deus do que as pessoa que por aqui postam recados , tais como: «Deus manda dizer-te....» Nem creio que Ele alguma vez tenha falado, emitindo qualquer som. No Divino, será que é preciso palavreado como entre os humanos? Acredito mais na telepatia.
Se assim não fosse, se os não-humanos não tivessem informação Divina, como se afastavam dos perigos? Como se desviavam das ervas venenosas? Como choravam a caminho dos matadouros? Como corriam para um local de devoção Budista e se ajoelhavam à entrada, suplicando ajuda, como todos nós vimos aqui recentemente com um porquinho? E como choravam de alegria quando são salvos? Se o ser (des) humano os deixasse tranquilos nos seus domínios, eles sobreviviam muito bem sem a nossa (suposta) protecção. E não corriam o perigo de serem assassinados, por andarem bem «vestidos» e os invejosos querem esfolá-los para ficarem com a sua vestimenta... Ou anestesiá-los, para os capturarem e explorar suas supostas habilidades, que contrariam a sua natureza, sendo espancados e confinados em cubículos, acorrentados e famintos.
As doenças que atacam os ditos selvagens, estão relacionadas com a interferência do bicho-homem na natureza. E quando eles saem da sua zona de conforto e se aproximam das cidades, devido ao seu espaço ser cada vez menor e seus alimentos escassearem, também devido a mão humana, os seres pertencentes à «nobre raça» organizam as famosas «montarias», que são uma boa oportunidade para um tenebroso convívio, onde comem e bebem à fartazana! Outras vezes, apanham-nos de forma ainda mais violenta, com fortes laços metálicos. Se demoram a voltar lá, e algum animal fica preso, este fica agonizando, sua carne rasgando no metal. Quanto aos animais de companhia, adoecem porque a maioria come porcarias! Sim, porcarias que são metidas nos seus alimentos «próprios para eles» e isto já foi informado numa página sobre a sua alimentação. Recentemente, li aqui que a ração encurta sua esperança de vida. Criticam-se os «restos», mas eu tive um cão durante 18 anos e comia igual ao nós, só não lhe dava feijões. E foi sempre saudável.
Isto tudo, para falar na nossa protecção, serviu para quê? Simplesmente para dizer que temos de nos tornar puros como eles. Eles sabem-se abrigar e afastar do que lhes cheira a perigo, nós não temos essa capacidade. Portanto, se formos puros de coração, não andarmos a fofocar, que é algo tenebroso, embora não pareça, se deixarmos de desfazer os animais à dentada, e mais uma data de defeitos que temos de extinguir (só não os menciono todos porque preciso comer e dormir, não posso ficar aqui a fazer a lista toda a noite...) e se orarmos a Deus logo de manhã, pedindo ajuda, de certeza que Ele manda os Seus Anjos colocarem uma protecção sobre nós, que nos acompanhará para onde formos e ainda purifica nossos alimentos durante todo o dia.
Florinda Isabel