quinta-feira, 19 de março de 2015

O FALSO ARREBATAMENTO. MUITO CUIDADO!

O CÉU COMPROU UM CANAL, E TEM FIBRA ÓPTICA.... Kkkkk!
 Subitamente, todos os habitantes do Céu decidiram entrar em contacto connosco, através de pessoas especiais... Sinto-me marginalizada, devo ser das poucas utilizadoras do facebook que não merece ser contactada. Já sei que vou ser arrebatada para outro planeta, pois é isso que a Amada Mãe Maria disse numa das suas mais recentes mensagens, que li num livro totalmente confiável, onde conta a Verdade sobre o Seu Terceiro Segredo de Fátima e diz que serão arrebatados só aqueles que ainda não conseguiram evoluir.
De facto, a Terra está em acelerada transformação, a tal Idade do Ouro a avançar e a Idade do Ferro a sair. Mas isso já começou a acontecer há muito tempo e quase não demos por nada.  Apenas nestes últimos tempo verificamos que estamos em pleno Apocalipse e, nesta altura, tudo vai acelerar. Mas o calendário de Deus não é´igual ao nosso, o Seu tempo é outro, demora muitíssimo mais a passar... Mas diz que devemos estar preparados, é por que alguma alteração significativa (para nós) tem lugar. Se a Terra mudar de lugar, muitos outros planetas o têm feito, nós somos a sua mobília e vamos dentro dela. Nenhum de nós será posto na "rua"...
A transição tão falada e tão mal compreendida, é uma referência à nossa consciência, tão simples assim. O complicado é nós querermos assumir uma nova consciência... Estamos no bem bom, acomodados... Se alguém tenta abrir os olhos do companheiro, caem-lhe todos em cima com as suas frases feitas,  de vários pensadores... Falam no AMOOOORRRRR! Nem compreendem que, na maioria das vezes, tem-se mais amor ao alertar uma pessoa para um erro, do que bater-lhe palmadinhas nas costas ou ignorá-la.
Eu própria, aqui no facebook, já deixei desde há algum tempo de comentar, pois sempre que o faço, desejei não o ter feito. Acabei por me convencer de que um utilizador do "feice", quando publica, é para que a sua postagem se encha de gostos", pois nem que ouvir  (com os olhos...) nada contra, uma vez que, ao publicar, achou que era bom: sua ideia sobre o assunto já estava previamente concebida.
Depois de ter entristecido um querido Amigo, que postou no grupo fechado algo que a ele lhe parecia muito bom e certo, decidi só colocar gostos quando gosto; e naquilo que não gosto, passo adiante e finjo que me escapou.. Chamo a isto dar tempo ao tempo e não causar mágoas a ninguém. E, se puder fazer alguém feliz, melhor. Mesmo que seja uma felicidade muito pequenina, mas que pode durar para sempre. Aprendi isso ontem. Quando alguém me alertava para o fecho da mala aberto, eu agradecia e dizia que sabia, tinha acabado de a abrir. As pessoas pediam-me desculpa e ficavam constrangidas. Ontem, mudei o sistema, fiz cara de espanto e fartei-me de agradecer. Vi um rosto iluminado de alegria, por me ter salvo de um possível larápio. E eu fiquei feliz por ter contribuído para o iluminar daquele rosto.
Voltando ao arrebatamento, Mãe Maria diz que serão arrebatados para o planeta  Hercólubos, que já vem a caminho da Terra, todos aqueles seres involuídos que irão evoluir noutros sistemas, pois a Terra está destinada a ser um Planeta-modelo.
Portanto, não se iludam com os falsos arcanjos e Jesus (visto na Europa), Moisés para os lados de Israel e assim por diante, que nos chamarão no nosso próprio idioma, porque isso é uma montagem muito bem elaborada, um holograma, tudo urdido pelos vários anti-cristos que invadiram a nossa querida Terra.
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário